Isabel's pov
Acordo assustada com um estrondo de algo caindo no chão.
- mas que merda é essa Miller? - Jaden pergunta confuso com sua voz rouca - deu pra me chutar da minha própria cama agora?
Merda.
Pisco várias vezes pros meus olhos entenderem que não estávamos no meu quarto.
Meu Deus.
Agora com a luz do sol batendo nas cortinas de pano do quarto, deu pra ver que a bagunça do cômodo se duplicou.
- eu não fiz nada - digo saindo do meu transe
Eu transei com o Jaden, de novo.
Você tem que ser muito burra mesmo Isabel, muito burra.
- isso não é jeito de falar que sentiu falta disso - olho confusa pro garoto que estava se levantando
Arregalo meus olhos vendo que o mesmo estava sem roupa nenhuma. No mesmo instante, pego sua calça moletom de ontem e jogo em seu rosto.
- eu não senti falta de nada - retruco - o que aconteceu ontem foi...
- incrível, demais, espetacular... - ele me interrompe assim que veste as calças
- um erro, Hossler - respondo rápido - foi um erro
Levanto de sua cama enrolada no lençol, pois não iria deixar ele me ver pelada, mesmo me conhecendo tão bem.
- um erro - Jaden solta uma risada nasal e eu olho com tédio - sei
E ele ainda debocha.
- você pode me ajudar a procurar minha calcinha? - pergunto me virando pra trás e vestindo sua camiseta o mais rápido possível - pelo que eu me lembre foi você que tirou
- porque você deixou - bufo impaciente vendo o rockstar jogar o que eu tanto procurava no meu rosto - quando você vai querer repetir o erro de novo?
O garoto segura minha cintura com força e olha nos meus olhos, como se quisesse ver minha alma.
Seus olhos continuam encarando os meus, mesmo depois de segundos. E eu implorando seu beijo em silêncio.
Espera aí?
Não Isabel. Você tá maluca?
- se depender de mim... - passo minha mão pela suas bochechas - nunca mais - e aperto as mesmas, fazendo a cabeça do garoto ir pra trás - você enlouqueceu?
- enlouqueci sim. E parece que você também - Jaden responde rápido - eu não transei sozinho noite passada
Ai que nojo.
- eu prometi que nunca mais faria isso - vou em direção a porta - não depois do que você fez comigo ano passado
Antes de sair olho para Hossler. A feição em seu rosto...não sei, ele parecia preocupado, mas não falava nada.
YOU ARE READING
back to you
Fanfiction"Ninguém pode ser responsável pela minha felicidade, não é justo." Onde Jaden e Isabel são duas almas problemáticas.