" midnight, met her at her room at midnight
midnight, met her at her room at midnight"
pov mayaquarta feira, 10 de setembro, são exatamente 6:00 da manhã, e o sol já está a todo vapor lá fora, apesar disso, a brisa gelada que me atinge assim que saio para pôr água nas plantas, diz totalmente o contrário do que o céu azul-claro e a luz radiante do sol revelam.
começo preparando meu café e o da Beverly que ainda dormia preguiçosa na cama. até entendo, porque também fiquei acordada até as três da manhã ontem, mas definitivamente não foram para ficar lendo fanfics no meu celular, estava longe disso na verdade.
eu refletia sobre a vida, o seu sentido, as minhas ações e tudo o que eu fiz para estar aonde estou nesse exato momento.
me arrependo amargamente de muitas coisas...
uma curiosidade sobre mim é que odeio mudanças, de qualquer tipo, fazem com que me sinta fora do controle, então é compreensível o meu mal humor de hoje, já que começo numa escola nova.
de novo.
quase consigo me sentir culpada por ter causado a minha expulsão da última escola, eu disse quase, o que posso dizer? o cara era um completo idiota que vivia me atormentando, mas não foi exatamente por isso que eu dei um chute no saco dele e quebrei o seu nariz.
ele assediou uma garota na minha frente e como ela não fez nada eu tive que fazer por ela.
mas isso não tem nada haver com a nossa milésima mudança de cidade. Patrick, meu pai, trabalha muito, a empresa vive mandando ele para lugares diferentes quase nunca está em casa, então sou sempre só eu e a minha irmã mais nova.
como eu disse ele está sempre trabalhando, mas com o pouco que ganha gasta tudo em bebidas e drogas, nunca deixei que a bev presenciasse suas crises, era perturbador e traumatizante e ela não precisava passar o que eu passei.
eu jamais deixaria isso acontecer com ela.
estando completamente imersa em meus pensamentos acabo acordando quando a chaleira com a água já fervida dentro começa a apitar. coloco o café na minha xícara e deixo esfriando um pouco em cima da mesa enquanto subo novamente ao meu quarto para me trocar.
paro no meio do caminho, entrando no quarto da Beverly para lhe acordar, se não a senhora Scott não a deixaria entrar na escola por chegar atrasada de novo, e convenhamos, eu não estou no meu melhor dia e acabaria com aquela velha mal comida e desagradável com a merda de um olho roxo que eu deixaria nela.
eu sei, eu preciso parar de ser assim...
— vamos bela adormecida acorda! — abro as cortinas, deixando o sol entrar. — seu quarto tá uma zona.
— não muito diferente do seu... — ela cobre a cabeça com o cobertor.
— eu já disse para não andar mexendo no meu quarto — puxo o cobertor e começo a puxar seu pé para fora. — agora levanta a bunda dessa cama e vai tomar um banho, vc não vai chegar atrasada na escola de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
midnight - aaron liebregts
Fanfic"midnight, met her at her room at midnight midnight, met her at her room at midnight comin' from the inside, I really wanna spend time i put her on the next flight, I let her live her best life" ... "no mysteries on my own, you deserve you a home an...