Oiii, minha primeira fanfic Seongjoong na área!!!! Aqui no meu perfil tem 3 fics Woosan, vi que era a hora de alguma dos nossos outros casais. Se preparem porque no decorrer da semana teremos dos outros dois casais!!!!
To tão feliz!!! Espero que gostem, essa fic será postada toda QUARTA.
Hoongjoong
Sigo andando pelas ruas de Seul a procura de um emprego, não faz muito tempo que me mudei para cá.
Tenho experiência de sobra mas no meu último me demiti porque aquele velho asqueroso que eu chamava de café me assediou mas eu sabia que a culpa cairia no elo mais fraco, no caso.
Continuei até encontrar um anúncio onde uma das melhores empresas precisava de um novo secretário e é lógico que eu iria tentar.
- Empresa Park, quem fala?
- Oi, me chamo Kim Hoongjoong. Gostaria de saber se a vaga de secretário já foi preenchida?
- Não, você gostaria de tentar?
- Sim!!!
- Se for possível, pode vir até aqui agora?
- É claro.
- Bom, estarei a sua espera.
- Certo, obrigado.
Peguei um taxi correndo e em tempo recorde estava em frente a empresa.
- Oi, bom dia.
- Bom dia, o que deseja?
- Eu vim para uma entrevista para secretário, me chamo Kim Hoongjoong.
- Ah, me lembro de você. O meu chefe não está mas o irmão dele irá te entrevistar.
- Ok, obrigado.
Subi o elevador com as mãos frias e suando, mas apesar disso me sentindo confiante. Bati na porta e logo ouvi a permissão para que eu pudesse entrar.
- Olá, senta aqui por favor.
- Obrigado.
- Me chamo Park Jimin, meu irmão não pode estar presente mas estou aqui para te entrevistar. Trouxe seu currículo?
- Sim, aqui está.
- Kim Hoongjoong, 23 anos, muita experiência. Não preciso de muita coisa, você é perfeito para o cargo, está contrato.
- Sério?
- Sim, venha até aqui as 7 horas. Meu irmão estará presente e você começa ok?
- Tudo bem, obrigado.
Esperei até estar fora da empresa para comemorar, acho que todos estão pensando que estou louco mas nunca estive tão feliz, isso merece uma comemoração.
- Alô?
- Wooyoung?
- Lembrou que eu existo Kim Hoongjoong?
- Sim.
- Idiota.
- É brincadeira, sabe que te amo né Woo?
- Humrum, o que você quer?
- Vamos em uma balada?
- Claro, não é todo dia que você tem tempo para mim.
- Tudo bem, chame o Yeosang e o Yunho. Vamos nos divertir!!!
Cheguei em casa e fui tomar um banho relaxante e tomar uma bebida até a hora de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Love - Seongjoong
RomanceKim Hoongjoong estava a procura de um emprego até encontrar uma vaga em uma das melhores empresas de Seul. Logo ele é contratado, só não imaginava que lá ele encontraria Park Seonghwa um homem frio, arrogante mas que no fundo só estava ferido. O qu...