Capitulo 4

15 2 0
                                    

  Boa leitura🤍

Seonghwa

  Para minha infelicidade, Hoongjoong e eu fomos interrompidos e ainda por cima pela pessoa mais desnecessária possível. Transamos uma vez e ele já achou que eu levaria um buque de rosas e o pedido de casamento para ele.

  Lee Minsun é um garoto de família rica que sempre teve tudo que quis e quando quis, nunca teve que suar para conquistar nada. Infelizmente passei uma noite com ele, para conseguir que seu pai aceitasse uma proposta da minha empresa e desde então o herdeiro não sai do meu pé.

  - O que veio faz-se aqui Minsun?

  - Vim te ver e saber quando vamos repeti aquela noite.

  - Aqui é o meu ambiente de trabalho e eu já disse, nós não vamos repetir.

  - Bom, quando eu cheguei aqui você não estava se importando muito com seu ambiente de trabalho,  já que estava quase beijando seu secretário agora mesmo.

  - Minsun presta bem atenção no que eu vou falar, nós não vamos fazer aquilo nunca mais entendeu?

  - E porque não?

  - Porque eu não quero, agora me deixa trabalhar.

  - Mas Hwa.
  - MINSUN JÁ CHEGA.--Vi ele se encolher e tentei me acalmar-- Por favor, se retire.

  Ele saiu todo acanhado e eu continuei a trabalhar, mas meus pensamentos se direcionaram a uma pessoa a poucos metros de distância. O que aconteceria se nós dois não fôssemos atrapalhados? Ele me deixaria ir até o fim?

  Hoongjoong passou a ser o principal pensamento em minha mente, eu durmo e acordo pensando nele. Decidi chamar os outros para almoçar mas somente o San estava disponível.

  - E aí cara

  - Oi San.

  - Está tudo bem?
  - Minsun foi ao nosso escritório hoje.

  - Esse garoto continua atrás de você?

  - Sim.

  - Já disse para falar com o papai dele que logo tudo se resolve.

  - Deixa isso para lá.

  - Falou com o Hoongjoong hyung sobre a viagem?

  - Falei.

  - E então?

  - Ele ia recusar, mas não o dei muita opção e...

  - E o que?

  - Quase nos beijamos.

  - Quase?

  - Minsun atrapalhou.

  - Mimadinho do caralho. Você está apaixonado pela Hong, não está?

  - Acho que não, ele apenas me atrai.

  - Muita gente já te atraiu mas você só ficou desse jeito por causa do...

  - Não, não fale o nome dessa pessoa perto de mim.

  - Mas agora tem o hyung, se dê uma chance novamente. Você precisa e merece ser feliz, aproveita essa viagem e se aproxime direito dele.

  - Quem diria em? Choi San me dando conselhos amorosos. Wooyoung te mudou mesmo.

  - Vai zoando, logo logo é você. Mas não mude de assunto, vai se dar uma chance ou não?

  - Vou tentar. Os outros irão nessa viagem também?

  - Não vou perder a chance de de exibir meu namorado lindo então o Wooy vai, o Mingi provavelmente vai levar o Yunho e Jongho não vai querer ficar de vela, deve levar o Yeo.

  - Como durante todos esses anos eu não conheci o Hoongjoong? Já que ele é amigo dos namorados dos meus amigos.

  - Porque ele foi embora muito cedo, e as poucas vezes que dos víamos era quando ele vinha de férias.

  - Nosso horário acabou, temos que voltar.

  - Cara, somos os donos. Relaxa aí.

  - Exatamente por isso, temos que dar exemplo.

  - Chato, certinho.

  Voltamos para a empresa e eu não pude deixar de ensaiar no que o San disse.

  - Hoongjoong vem até a minha sala por favor.
  - Sim senhor.

  Esperei o mesmo entrar sem realmente saber o que falar ou fazer.

  - Senhor Park?

  - Sim?

  - O senhor me chamou, o que deseja?

  - Conversar sobre a viagem, sente-se.

  Discutimos sobre todo o plano, e pedi ao San para reservar o hotel. Mas ao longo da conversa com o Hoongjoong, eu não conseguia deixar de olhar os seus lábios.

  - Já chega!

  - O que?-- Ele me perguntou confuso.
  - Me desculpe por isso.

  - Isso o que?

  O beijei, como a dias penso em fazer, senti o gosto daqueles lábios. Começamos de um jeito suave mas logo o beijo se tornou salvagem, o deitei sobre a mesa e passei para k seu pescoço.

  O mesmo começou a abrir os botões da minha camisa, até que em um segundo de coragem, pude falar o que tanto estava preso dentro de mim e o ver paralisar depois disso.

  - Estou apaixonado por você Hoongjoong.

Eita que o Hwa se apaixonou!!!! Será que o nosso Hong está também???

🖤🌸Anne

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unexpected Love - Seongjoong Onde histórias criam vida. Descubra agora