Capítulo 3

7 1 0
                                    

  Hello, mais um capítulo!!! Boa leitura🤍

  Só não me demito porque preciso desse emprego, Park Seonghwa é o chefe mais complicado que já tive que lidar.

  Ele age como se fosse o dono do mundo e que somente o trabalho importasse, é o mais frio e rigoroso que já conheci.

  Mas se ele pensa que irei abaixar minha cabeça e servi-lo ou segui-lo igual a um cachorrinho feito um monte de fucionafio aqui desse lugar ele está bem enganado.

  Sou despertado dos meus pensamentos de ódio pelo causador deles chegando.

  - Bom dia senhor Park.

  - Bom dia Kim, leve um café até a minha sala. Quero conversar com você também.

  - Sim senhor.

  Nem um "por favor" sai da boca desse ser, acho melhor nem esperar um " obrigado". E se acidentalmente ele caísse da escada? Ou da cobertura desse prédio? Não, eu prefiro ser demitido do que preso. Bati na porta para não dar mais motivos para o carrasco surtar.

  - Com licença senhor, aqui está o seu café.

  - Entre Kim, senta aí.

  - O que o senhor precisa?

  - Amanhã iremos fazer uma viagem que vai durar cerca de 3 a 4 dias e logo depois tenho um evento importante que conto com a sua presença como meu acompanhante.

  - Mas senhor, nem tive como me preparar, não seria melhor levar alguém mais preparado?

  - Não, eu quero você... Quer dizer meu secretário aqui é você, terá que estar pronto e a minha disposição quando eu precisar e solicitar.

  - Sim senhor-- Imbecil!

  - Venha até aqui Kim.

  - O que?

  - Você, ven até a mim.

  Como não tinha escolha o ideia do que ele queria, fui.

  - O que deseja senhor?

  - Você.

  - Como?

  - Desejo você como nunca desejei ninguém.

  - Sabe que não podemos fazer isso.

  - Nós já fizemos.

  - Mas eu não sabia que você era meu chefe.

  - Isso não nos impede.

  - Seonghwa não quero.

  - Eu sei que me quer Hoongjoong, sei que quer sentir meus lábios nos seus e me ter dentro de você novamente.

  - Vou sair daqui.

  - Olha para mim Hoongjoong!!!

  - Seonghwa.

  - Diga olhando nos meus olhos que não quer que eu te beije nesse exato momento, hum? -- o mesmo disse me encostando contra a parede e beijando meu pescoço.

  - Me beija.

  - O que?

  - Aproveita que eu estou querendo, me beije.

  - Com prazer.

  - Estou interrompendo? -- Um cara magro dos olhos castanhos e bem arrumado com um olhar esnobe me olhando de cima a baixo como se fosse melhor que eu, entrou perguntando.

  - Está.

  - Não, eu já estava de saída. Com licença!

  Não sei se agradeço ou se voltou lá e expulso aquele homem de lá para continuar o que estava fazendo. Já estava cedendo ao Seonghwa, só que agora fico na dúvida o que iria acontecer se não fôssemos interrompidos?

🖤🌸Anne

Unexpected Love - Seongjoong Onde histórias criam vida. Descubra agora