único;

283 40 263
                                    

1…2…3… Gravando; 00:15°

— Oiê, tudo bem? — Acenou o garoto de madeixas azuis, sorrindo para a câmera. — Hoje eu vim gravar aquela trend lá, que é meio uma retrospectiva da minha vida amorosa no ano de 2022. — Deu uma pausa, baixando o seu olhar para o notebook posicionado na frente do celular. Clicou em uma tecla qualquer e prosseguiu; — Ao todo, foram quatro envolvimentos no total. Isso, exatamente. Felizmente o pai aqui foi feito para casar e não viver no mundo da putaria. — Apertou novamente umas das teclas; — Aonde eu os conheci? Bem, um deles foi em festa, um em amigos em comum e os outros dois, foram companheiros de escola. A gente havia parado de se falar, mas reatamos e sabe… rolou. — Deu um sorrisinho, cobrindo um pouco a boca, envergonhado. Continuou; — Tempo de conversa: garoto número um, menos de cinco minutos, garoto número dois, mais de seis meses, garoto número três e quatro, cerca mais ou menos de uns três meses. Qual que teve mais pegada? Esse é fácil, garoto número dois. Com quantos criou mais expectativa? Dois, e um até chegou a funcionar, mas foi um verdadeiro desastre. Qual te levou para um "date"? Resposta fácil, o número dois. Os outros sei lá, muito infantis. Quem sente mais falta? — Xingqiu deu uma pausa dramática, encenando um falso choro com uma careta engraçada. — Acho melhor a gente parar por aqui, certo? — E com um sorriso, finalizou a gravação.

Vídeo — 02:54 segundos.

Xingqiu suspirou, deixou o notebook de lado e apanhou o celular, salvando a gravação. Passou o fim da tarde editando aquele breve vídeo para se encaixar nos padrões do tiktok, e de uma maneira engraçada. Não queria perder seguidores e gostaria muito que aquele vídeo o salvasse do flop eterno que estava enfrentando.

Quem diria, caso fosse o mesmo Xingqiu de dois anos atrás, ficaria muito surpreso. Vivia reclamando dessa plataforma e julgando quem se submetia a gravar "conteúdo" para outras pessoas mais desocupadas ainda assistirem no banco de casa, com um balde de pipoca e refrigerante, como se fosse um filme eterno. Mas veja só; agora quem estava terrivelmente desesperado por uma boa fama no tiktok era o próprio Xingqiu, se submetendo a algo que ele jurou de pés juntos, nunca fazer.

Com mais alguns cliques alí, cliques aqui, finalmente após uma hora e meia editando, Xingqiu finalizou o seu trabalho. Largou o celular na cama para comemorar com pequenos pulos, juntamente com a dança da vitória.

— Cadê a Ludmila? Avisa que é hoje! — gritou afoito. 

Quando se acalmou, se jogou contra a cama, pegando o celular em mãos para postar o seu mais novo vídeo "xodó". Encheu a descrição de hashtags, acreditando ser o meio mais eficiente para alcançar pessoas de diferentes gostos. Não se aguentou; postou. Em menos de dez segundos já tinha sua primeira curtida.

— O pai vai ficar famosão falando de ex, aí moleque! — comemorou outra vez.

A alegria se expandia no seu peito, levando toda a sensação de euforia correr por suas veias. O sorriso no seu rosto só aumentou de tamanho ao ver pela barra de notificações mais cinco favoritos no seu vídeo postado há um minuto atrás.

[...©…]

Você tem uma mensagem não lida. • Whatsapp;

Número desconhecido: Admita, dos seus exs, você sente mais saudades de mim. — 10 min.

Xingqiu arregalou os olhos ao ler a notificação que se exibia na tela do seu celular. Engoliu seco, sentindo seu coração disparar, como se estivesse correndo uma maratona. Uma pequena gota de suor escorreu da sua testa até o maxilar, fazendo o rapaz notar o quão em choque estava apenas por uma mensagem.

Sabia quem era o autor de deixá-lo assim, em prantos com tão pouco. Tinha completa consciência e já desconfiava que algo do gênero aconteceria, aliás, ele não havia bloqueado Chongyun de nenhuma rede social sua. Foi o único ex que passou impune de qualquer atitude comum que acontecia quando relacionamentos acabavam.

TIKTOKER; chongqiuOnde histórias criam vida. Descubra agora