Hwang Hyunjin
Já se passaram dois anos desde que entrei nessa escola, comecei a me enturmar mais por causa do Lix, mas ainda não me sinto a vontade...
➷
-Hyunjin!! -eu ouvi bem atrás de mim, era ele, o garoto que eu gostava, Lee Felix.-A-ah oi?
-Aonde você tava? Eu te procurei em todo lugar!
-Ah eu tav-
-Não importa! O Channie perguntou se você queria almoçar com a gente hoje! Você sempre almoça na biblioteca... -ele disse, dando uma breve pausa para olhar para minha marmita em minhas mãos -Você não comeu ainda né? Vem cá! Vai ser divertido almoçar com eles! -disse, pegando minha mão e me arrastando para o refeitório.
-Aquele ali não é o Felix e o Hyunjin? -Disse Jisung, um dos amigos dele.
-Ah, é sim! -Channie se levantou e logo chamou -Pessoal!! Estamos aqui!!
Felix, vendo seus amigos, me puxou para onde estavam os mesmos, eu gostava dos amigos dele, mas não de uma em especial...
-Lix!!!! -eu ouvi uma voz feminina na entrada do refeitório.
Essa era Hannie, uma amiga de Felix, que na verdade, gosta dele. Claro, o Lix sabe, já que aquela piranha já contou pra escola toda de seus sentimentos e obviamente chegou nele, você sabe, esse tipo de fofoca se espalha rapidinho. O mesmo disse que não gostava dela desse jeito, ela aceitou, até hoje eles são amigos, mas vivem grudados, parecendo um casal, por isso não vou com a cara dela, certeza que ela ainda gosta do meu garoto...
-Ah, oi Hannie-ssi! Tudo bem?-Felix perguntou.
-tudo sim! Mas enfim, lembra do que a gente tava conversando ontem? [...]
-Eles não parecem um casal? São tão próximos... -ouvi Jisung sussurrando com Chan.
-Você sabe que o Lix rejeito ela na cara dura ano passado! -Disse Chan com certeza do que estava falando -mas eu confesso, eles parecem um casal juntinhos assim mesmo.
Com raiva, olhei para eles e me sentei na ponta da mesa e fiquei mechendo no celular, apenas tentando ignorar eles.
-tudo bem Jinnie? Você não ta com fome? -Perguntou Felix.
-To sim, só não to com fome.
-hm... Ta... -Ele disse e logo após continuou conversando com a Hannie... Vaca...
Me levantei e segui caminho para a sala, assim, eu evitaria mais pessoas, e quando eu digo isso, eu quero dizer a Hannie e o Felix, mesmo que eles fossem da mesma sala que eu.
No caminho, ouvi passos sorrateiros atrás de mim.
-Felix, por quê está me seguindo? -eu perguntei enquanto continuava olhando para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever • Hyunlix
Fanfiction[Concluída] ➩𝐇𝐘𝐔𝐍𝐋𝐈𝐗 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂📖 PLÁGIO É CRIME! Hyunjin, um garoto super tímido e Felix, totalmente o contrário de Hyunjin se conheceram na escola, mas, mal sabiam que ficariam juntos para sempre desde aquela manhã na sala de aula. Orig...