Hwang Hyunjin
Sai a procura de Felix imediatamente.
-Chan!!! -Eu dissse, correndo em direção a Chritopher -Onde está o meu garoto???
-"meu garoto "? Você diz o Lix? -ele perguntou.
-Isso mesmo! Aonde ele está?
-Ele dormiu na minha casa ontem, sabe, não queria te ver, você sabe o porque... -Chan respondeu.
-Ele ainda está lá? Me de o endereço agora! -Eu disse na correria.
-Espera, então...? -Ele me olhou confuso.
-Isso mesmo, agora cadê o endereço???
-Hm... Ta... -ele disse pegando um papel e caneta de sua mochila e me dando -Mas nada de pegação na minha casa em?
-Pode deixar! -Eu disse saindo correndo.
-Eu aviso o professor que você não vai aparecer hoje! -ele gritou do final do corredor.
-Obrigado Chan!!
∘₊✧──────✧₊∘
Hyunjin bateu na porta de uma forma desesperada. Ele estava suado, cansado e ofegante. Até, que Felix abriu a porta, e imediatamente corou.
-O-o quê você tá fazendo aqui? -Felix perguntou segurando forte em sua própria blusa fazendo como Hyunjin chama, " cosplay de tomate".
-Você sabe muito bem! Eu queria saber se essas fofocas são verdade! -Hyunjin disse.
-Er... São verdade sim... -Felix respondeu escondendo o rosto.
Hyunjin não se aguentou, e logo abraçou Felix muito forte, repetindo a mesma frase:
-Eu te amo.
Felix não acreditava no que ouvia, até porque, parecia um sonho.
Não demorou muito, o lábio dos dois já estavam se encostando, alí, eles sabiam que realmente iriam ficar juntos para toda a eternidade.
∘₊✧──────✧₊∘
-Papai!!! -Hyunjin ouviu enquanto entrava em sua casa.
-Tudo bem minha princesa? -Ele disse pegando Elle no colo.
-Chegou cedo hoje! Vai ficar de folga amanhã? -Felix perguntou saindo de seu quarto.
-Vou sim! -Hyunjin disse dando um beijo em Felix.
Hyunjin e Felix, após aquele dia, começaram a namorar. Os pais de Yongbok, imploraram para que ele voltasse para casa, após pensar muito, eles decidiriam apoiar o filho.
Não demorou muito para os dois se formarem e irem morar juntos. Hyunjin, agora era pediatra, e Felix trabalhava em uma biblioteca, onde levava Elle, sua filha de 7 anos para lá, no objetivo de faze-la aprender a ler e escrever melhor.
Hyunjin pediu Felix em casamento em seu próprio aniversário, ele disse que se Felix falasse "sim" iria ser o melhor presente que ele já recebeu. Eles fizeram uma cerimônia pequena, mas inesquecível, tanto, que no final do dia, seus vizinhos ouviram o tanto que o casal se amava.
Após dois anos, Hyunjin disse que queria um ou uma filha. Então, os dois foram para um orfanato, onde se encantaram por Elle e seus lindos cachos. Desde então ela fez mais alegria á eles.
Ou seja, eles realmente ficaram "Together Forever".
The end
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
Oi amadores de Hyunlix! Então, essa fanfic foi bem curtinha, até porquê, ela é aquele tipo que se lê em pouco tempo, apenas para passar o tédio.
Eu achei que ela é bem gostosa de ler, mesmo tendo seus altos e Baixos, mas enfim, espero que tenham gostado.
Até a próxima fanfic! ;)
Ass: Linaaxxz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever • Hyunlix
Fanfiction[Concluída] ➩𝐇𝐘𝐔𝐍𝐋𝐈𝐗 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂📖 PLÁGIO É CRIME! Hyunjin, um garoto super tímido e Felix, totalmente o contrário de Hyunjin se conheceram na escola, mas, mal sabiam que ficariam juntos para sempre desde aquela manhã na sala de aula. Orig...