3✰ˏˋ°•*⁀➷ I like him

496 54 41
                                    

Hwang Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hwang Hyunjin


Acordei, tomei meu banho e fui direto acordar Felix, tentando ignorar totalmente o que aconteceu ontem a noite.

-Ei, Lix, acorda!

-Hm? Oi! -ele disse tentando abrir os olhos.

-Vai tomar banho, ou a gente se atrasa!

-Aff... Ta parecendo minha mãe... -Ele disse levantando da cama e entrando no banheiro.

∘₊✧──────✧₊∘

-Como você consegue ser tão inteligente e tão preguiçoso ao mesmo tempo? -Hannie perguntou ao Felix.

-Eu sou inteligente, mas não gosto de ter que levantar pra fazer alguma coisa! -Ele a respondeu.

-Vocês estão falando muito alto! Parem quietos -Lee Minho, um outro amigo de Felix disse, sentando-se perto de Jisung.

Conhecemos Minho ano passado, e desde seu primeiro dia aqui, ele já virou o "responsável" do grupo. Além de também ser muito inteligente, então, as vezes o chamamos de "Lee Know", pois é, bem estranho mas é um apelido dele agora.

-Aff, deixa de ser assim Minho! -Hannie disse olhando brava para ele.

-Não é culpa minha que vocês falam alto de mais e atrapalham todo mundo! -Lee afirmou.

-Daqui a pouco essas brigas ai vão ser de casal -Jisung disse, mechendo no celular.

-Nunca! -Minho e Hannie disseram em sincronia, olhando para ele.

-Meu Deus gente, agora é vocês que estão falando alto! Esqueceram que o Jinnie ta aqui? -Felix disse apontando para mim, encolhido em um canto.

-Só vão logo pra sala! -Ele disse empurrando os amigos e logo depois se sentando ao meu lado.

-Tudo bem? -Felix me perguntou.

-Tudo sim, você não precisava ter despachado eles só por minha causa! -Eu afirmei.

-Ah, fala sério! Eles tavam falando mais alto que eu!

-É... Tem razão.

∘₊✧──────✧₊∘

Lee Felix

-Ei Lix! -Chan disse saindo da cabine do banheiro.

-Ah, oi Channie!

-Queria fazer uma pergunta rápida! Posso?

-Pode sim! -Eu respondi.

-Então, ta tudo mundo querendo saber... Você e o Hyunjin tão ficando? -Ele me perguntou.

Together Forever • HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora