03. Somos quatro

260 30 15
                                    

02/02/2025 – Goiânia

Juliette esperava ansiosa pela hora do Rodolffo sair para fazer o show em Goianésia. Um sempre acompanhava o outro nos shows que faziam, mas no momento ela estava em processo de criação para seu novo projeto e a dupla ainda bombava com a turnê atual.

Rodolffo chegou abraçando-a por trás dando um beijinho em seu ombro.

— Tem certeza que não quer ir, amor?

— Tenho sim, preciso arrumar algumas coisas minhas aqui. Eu sempre adiei pra ir nos shows, e agora tá tudo uma bagunça!

— Eu vou sentir sua falta... – resmungou ele.

— Eu também! Tu volta hoje, né? – Juliette virou-se abraçando-o pela cintura e ficando na ponta dos pés para beijá-lo.

— Volto sim, mas chego de madrugada, tá bão? – ele jogou os cabelos dela para trás antes de passar os braços ao redor dela e apertá-la contra si.

— Vou tentar te esperar, se eu dormir tu me acorda, visse?

— Tá certo! Já deu minha hora, amor.

— Pois vá, neném, bom trabalho!

— Brigado! – ele a beijou novamente e a apertou em seus braços para despedir-se – Tchau!

— Tchau, neném!

Juliette ficou de pé na varanda esperando-o arrancar com o carro para ter coragem de fazer o que precisava fazer. Tinha inventado que precisava arrumar as coisas, pois precisava ficar sozinha para finalmente fazer o teste de gravidez.

Na verdade, ela havia comprado três testes diferentes desde que percebera que sua menstruação estava atrasada, só não tinha criado a coragem de fazê-los ainda, preferiu aguardar mais um pouco.

Agora, uma semana depois de ter comprado ela já completava dois meses de atraso. Ela usou o diu por muito tempo e havia tirado antes do casamento.

Resolveu não contar para o Rodolffo sobre o diu, o atraso e sobre os testes para ele não ficar ansioso e frustrado, caso os testes dessem negativo.

Respirou fundo em frente ao espelho, fez um coque frouxo e pegou o teste mais barato que era apenas uma fita par ler as instruções.

— Bora, Juliette! Vai dar certo!

Fez o xixi no potinho, colocou a fitinha e ficou aguardando os 5 minutos sem olhar andando de um lado para o outro do banheiro.

Assim que o celular apitou ela respirou fundo novamente para olhar e sentiu os olhos marejarem quando viu os dois risquinhos com o resultado de positivo.

— Eita gota! Calma, mulher, calma! – parou para pensar um pouco – Vou fazer o outro...

Fez xixi novamente e colocou o teste de detecção rápida da Clearblue, com um minuto apareceu novamente os dois tracinhos em forma de cruz confirmando o resultado anterior.

Juliette começou a dar pulinhos de alegria no banheiro enquanto chorava de emoção.

✧✦✧✦✧✦
03/02/2025 - Goiânia

Juliette acordou cedo no dia seguinte bem antes do Rodolffo para ir ao centro de Goiânia. Com muito custo conseguiu dormir na noite anterior e não viu Rodolffo chegar, decidiu não contar nada para ele sem antes fazer o Beta para confirmar.

Preferiu não pedir ajuda para alguém, pois queria que Rodolffo fosse o primeiro a saber e decidiu fazer tudo sozinha.

Foi dirigindo até o laboratório e precisou esperar abrir de tão cedo que ela acordou, o lado bom é que foi a primeira a ser atendida e a resposta do exame sairia em uma hora.

É Sobre Amor de Sobra - Felizes Para Sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora