[Não revisado, só escrevi e tome]
.Odeio o sentimento de querer e não poder ter, porque eu não posso ter? Eu tenho que ter, eu mereço, sempre fiz por merecer.
Mas eu não estou me referindo a objetos, estou me referindo a você, porque eu não posso ter você? Eu sempre fiz por merecer, nunca tive olhos para mais ninguém, sempre neguei outras pessoas.
Machuquei corações, pessoas que dispensei que poderiam ser um futuro bom e duradouro, porque o único futuro que eu quero é com você. Mas porque você não reconhece meu esforço? Porque você não vê que eu estou
fazendo de tudo para que você ver que eu mereço você?Mas que merda em, eu tinha me esquecido que você e eu nunca trocamos uma palavra, a gente não se fala, eu te observo de longe sozinha porque eu sei que você nunca me olhou do jeito que eu te olho, sei que nunca daríamos certo, mas o que eu posso fazer?
[BJR]
"E por falar em saudade.. onde anda você?
Sinto falta dos abraços que você nunca me deu, das nossas conversas que nunca acontecerem. Sinto falta da sua risada sincera que nunca escutei, das nossas trocas de olhares que nunca ocorreram, sinto falta daquelas noites acordada conversando com você que só aconteceram nos meus sonhos.
Ah se você soubesse da saudade que eu sinto, saudade dos beijos imagináveis e dos nossos momentos que nunca existiram, saudade de quando líamos livros juntos na noite estrelada dos meus sonhos, onde você dizia que me amava enquanto escutavamos a nossa música.
Sinto falta do colo que nunca tive, dos carinhos que nunca recebi, sinto falta de nós, sinto saudade de você, ou do que poderíamos ter vivido, se o medo não fosse meu pior inimigo. Eu amei alguem que nunca foi meu."
(Autor desconhecido, eu acho).É merda né, querer e não poder ter, você acha que merece, que o mínimo que você faz te faz merecer alguém ou alguma coisa. Mas não.
Porque não falamos do quanto você se sente insuficiente ao ponto de implorar aos céus por uma pessoa que nem se quer se importa com você?
Pera, além de não se importar, não fala com você, você é irrelevante na vida dele(a), você sabe né, sabe que ele não fala de você pra mãe dele, que ele não comenta de você com os amigos dele e que nem liga quando tocam no seu nome.
Mas você ainda sofre por alguém, sofre por um sentimento que só você sente, ou acha que sente, porque nem você tem mais certeza.
As vezes confundimos amor com muitas coisas, amizade, não amizades, obsessões. E é sobre isso que venho falar com você hoje.Você acha normal ficar procurando por ele ou coisas que lembram ele até nos mínimos detalhes? Você não se liberta, você fala que já cansou desse sentimento que não é recíproco, você fala que cansou de "amar" alguém que não tá nem aí pra você, que nem nota sua existência, que você está cansada de só você amar. Mas sabia que você ama algo que não existe? Eu sei que você sabe, você só não aceita.
Você não ama ele(a), você só, sente necessidade, necessidade de alguma coisa sua, em você tá faltando algo sabia, só que você não sabe o que é.
Você as vezes parece uma maníaca(o) sabia? Você fica pensando nele TODO dia, imagina cenas e momentos que nunca aconteceram com aquela pessoa.
Lembra daquele dia que vocês saíram pra passear no parque de diversões que tava visitando sua cidade?
Lembra quando vocês saíram de noite pra correr na rua? Dos dias que você e ele cozinharam na cozinha da sua casa em um dia chuvoso? No dia que vocês assistiram filme juntos? Foram a praia, leram livros, correram sobre a água, ele te disse que te amava tantas vezes quanto vocês escutaram aquela música de vocês. Você lembra de tudo isso?
Pois bem, ele(a) não, e sabe porque ele não lembra? Porque esses momentos não existiram, essas lembranças que você tem são falsas, só aconteceram na sua cabeça, inclusive, se não me engano isso tem nome (de alguma doença mental, procure ajuda amor, tá precisando).
Você já parou pra pensar que você não ama ele(a), você ama o que você criou dele na sua cabeça, vocês nem se falam, você não conhece ele, você conhece o que os outros falam dele, mas você mesmo não conhece. Então, você ama alguém que não existe, você ama o que você criou na sua cabeça, momento inexistentes.
Eu quero chutar que em algum momento da sua infância você foi sozinho(a) de mais, veio de uma família conturbada onde amor não se demonstrava muito, onde ninguém sabia conversar e se resolver, uma família quebrada.
Se você foi uma criança sozinha, você não tinha nada além dos seus brinquedos e sua imaginação. E lá no seu mundo, na sua imaginação, sua mãe te amava e demonstrava isso, seu pai te amava e demonstrava isso, seus irmãos te amavam e não colocavam a culpa toda em cima de você. Lá você era feliz, numa família imaginária com momentos imaginários, mas felizes. E era lá que você gostava de ficar, porque quando você voltava para cá, você tinha uma família vazia e quebrada.
Mas lá, uma família imaginaria cheia de amor e carinho, mas imaginaria. Então você nunca recebeu esse amor que sempre quis, e quando você cresceu aprendeu a lidar com isso, mas aquela carência, aquele buraco ficou lá, e até hoje você tenta tampar ele.
E naquela pessoa, você viu o que precisava para se sentir amado, você sentiu algo dentro de você, amor? Talvez no começo, mas quando você começa a criar momentos inexistentes com essa pessoa, a "amá-la" de uma forma exessesiva, ao ponto de criar uma dependência no que você criou da pessoa, da relação que vocês nunca tiveram, aí já não é, sinto muito.
Você tá vivendo aquele momento da infância de novo né? Sinto muito querido(a).Isso vai passar, você vai aprender a se amar, e quando aprender isso, vai ver que pode preencher o vazio que outras pessoas deixaram em você, tão grande ao ponto de se sentir insuficiente. Mas você é suficiente sim querida(o), você é importante sim, falta só você perceber isso.
Deve ser isso, ou você tem daddy issues haha, brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De você mesmo
NonfiksiPara aqueles que não sabem o que sentem, para aqueles que sabem o que sentem e não entendem, para aqueles que precisam de uma explicação e para você. De mim para você. Isso aqui pode ser uma terapia ou um tapa na cara