Victoria on💕✨
Estava eu e as besties na aula de matemática muito atentas(confia) como sempre, fui verificar se tinha algum email importante no celular "CARALHO" berrei, todo mundo olhou para mim então eu falei " matemática é foda né gente? Quem diria que x é igual a 5?" As minhas 4 melhores e únicas amigas não conseguiram segurar o riso e nem eu,eu estava FELIZ DEMAIS.
Oiii! Para dar um pouco de contexto eu vou falar um pouco da minha vida...
Então,eu tenho 15 anos a minha mãe veio nova para os Estados Unidos e o meu pai é português,por isso sou 50% portuguesa, o meu pai não liga muito para mim,já o meu avô faz questão de me dizer todos os dias que eu sou a luz da vida dele. Os meus pais divorciaram se quando eu era pequena e a minha mãe conheceu o meu padrasto uns bons anos depois, ele tinha 2 filhos e fomos todos criados como irmãos,mais tarde a minha mãe engravidou da minha irmã caçula.
Sempre me falaram que eu tenho talento para arte,específicamente teatro, então entrei num curso e à pouco tempo, fiz audição para um papel na série "Euphoria" que eu tinha visto com a minha mãe à algum tempo. E acabei por descobrir a meio de uma aula entediante de matemática,QUE PASSEI!
Eu sou loira e tenho olhos esverdeados como o meu avô.
Voltando para a história...
No intervalo...
-GENTE GENTE GENTE GENTEEEE-disse com o coração a bater mais do que mil vezes por segundo.
-FALA FALA FALA FALAAA-disse uma das gémeas minhas melhores amigas ,sophia.
-nao me digam que o javon postou foto denovo,SE ACALMA GATAA-falou a outra gémea, sarah.
-SABEM AQUELA AUDIÇÃO QUE EU FIZ NA ZOA PARA EUPHORIA?
-SEI-disse a ari mais entusiasmada que eu.
-ELES ME APROVARAM-Disse de uma vez só.
A professora que estava passando no corredor deve ter achado que a gente era maluca para estar a gritar assim a tais horas da manhã,mas a gente nem liga mais.
surtamos por mais ou menos 15 minutos até nos lembrar que tinhamos aulas.
Não falei nada para a minha turma,eles sabem quando souberem.
Mais tarde...
-olá Mainhaaaa-falei entusiasmada-olá miguelll-falei para o meu padrasto,ambos responderam com um sorriso amigável
-então,meio que eu fui aceita para participar em euphoria...-falo e minha mãe arregala os olhos(como já falei ela viu a série comigo).
-PARABÉNSSSS FILHAAA- falou a minha mãe-essa não é aquela série com o garoto calvo que você é obcecada?-ela fala e eu fico vermelha, ele tá na série,bom,agora eu também estou,técnicamente.abano a cabeça em afirmação e soltamos os três uma gargalhada tão alta que eu fiquei com pena do vizinho,os meus irmãos acabaram por saber na hora do jantar e ficaram felizes,acabaram por me relembrar que isso implicava mudar-nos para ATLANTA PQPVou fazer um lapso de tempo no próximo capítulo !
Espero que tenham gostado desse💕
Votemmm🫶🫶💕💕
510 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for us...
FanfictionQuando uma jovem atriz se muda para Atlanta e acaba por conhecer a sua alma gémea...