Victoria💕
Ariana-PERA ELE FALOU COM TU OU TAS TODA MALUCA?
-OLHA,até tirei foto com ele-falo indignada
Eu ia falar para elas o que aconteceu na reunião, mas assinei contrato,infelizmente.MAS LOGO LOGO ELAS SABEM!
Sarah:gentee,oq fazemos agrr??
Eu e a Ariana trocamos olhares seguidos de uma gargalhada .
-tem um walmart aqui perto...-digo para as meninas que me olham com um sorriso no rosto
Colocámos uma sweater por cima do pijama e calçamos os ténis e fomos assim mesmo.
Cada uma sabia o que queria, por isso , cada uma foi para um corredor diferente.
Eu fui para os congelados buscar gelado (ben&jerrys de peanut buttercup).
Estava perdida nos meus pensamentos até que oiço uma voz feminina irritada "LARGA O PELUCHE JADEN, VOCÊ NÃO TEM 5 ANOS"
Uma voz masculina respondeu de seguida"É PARA O DAELO EU JURO,MAS DEIXA EU LEVARRRR"
Coloco a minha cabeça no outro corredor e confirmo as minhas teorias,eram os Waltons, bem, o jaden e a jayla,onde estaria o javon?
Tento escapar antes que reparem na minha presença mas antes que eu perceba jayla olha para mim e diz" acredita que esse ser humano aqui tem 5 anos ?"
arregalo levemente os olhos ,querendo morrer e reviver como um zombie,respondo:
-Que situação ein, larga o peluche jaden. Digo sentindo minhas bochechas queimar.
jaden faz uma cara de cachorro triste e larga o peluche.
Jayla:OBRIGADA!viu jaden?nao foi difícil!
Jaden:Vou deixar minha alma gémea nessa loja,o amor da minha vida,ia chamar ele de cat!
Jayla:Ignora ele tá? Ele teve que dividir a inteligência .O meu nome é Jayla,caso você não tenha ouvido e o dele é jaden.
Eu rio da piada da mesma e me apresento
- O meu nome é Victoria,mas pode me chamar de V (viih).
Jayla:Prazer vih!
Sarah:OH VIIH NAO HAVIA ICE TEA DE LIMÃO TEVE QUE SER PESSEGO ME...-ela diz diminuindo o volume assim que me viu a falar com Jayla.
Sarah -ah,oi! Nao vi você aí,me desculpa!- diz olhando fixamente para mim na última palavra pronunciada.
-Sarah:essa é a jayla! Acabei de conhecer ela.-
Sarah acena para jayla e a mesma responde com um sorriso amigável
-Desculpa jayla, ela teve que dividir a inteligência também!
Jayla:VOCÊ TEM UMA GÉMEA? Oh meu deus!-jayla fala entusiasmada
Sarah:Simmm! E por falar em gémea, vou tentar achar ela para ela não se perder aqui.- sara fala enquanto pega no celular para ligar para sophia.
Enquanto ela foi encontrar a sua gémea, eu fui conhecendo jaden e jayla , continuei a perguntar me a mim mesma onde estaria o Javon.
Sarah voltou com Sophia,a mesma estava com um carrinho de compras VAZIO
Sophia:Ai vih,tu que é garinga, anda ler os rotulos por mimmm!-fala sem reparar na jayla e jaden
-Compra sem ler mesmo! Falei,muah.
Sophia: Nao se esqueça da história dos jalapeños!
- verdade, moral da história:
Sophia: Nunca comprar "pickles" em um país desconhecido onde tudo é extremamente picante.- diz me completando
Sarah: Sophia,esses são a jayla e o jaden!
Sophia:PERA, AQUELE JADEN?O JADEN? CHAMEM A ARIIIIII!!!-fala chocada
Jayla-KAJAKKKKKAJAKAKKA "O JADEN"KAJAKAKKAKKKAK DEVIA SER PATO SEDUTOR EIN!!!
Começamos todos a rir até que a ariana aparece
Ariana:VIH VIH VIHHHHHHH !!! OLHA QUEM EU ENCONTREIIIIIII!- ela cantarola e saltita indo até mim
Ficamos todos em silêncio enquanto ela trazia o javon atrás dela ,orgulhosa de si mesma!
Ela olhou para o jaden e só faltava ela me matar ali mesmo!
Começamos a rir, desta vez todos em conjunto e rimos tanto que veio o segurança tirar eu ,o javon,a sarah e a jayla da loja!
O jaden ,a sophia e a ariana ficaram a pagar as coisas( uma escolha não muito boa).
Decidimos ir para um parquinho,já que estavamos se sono mesmo.
Eu sentei no balanço e o javon também.
-Tá nervoso para amanhã?
Javon: Claro! E você?
- Sempre!
Javon:Tenho a certeza de que você vai se dar bem !
Pov Ariana👠💄💋
Eu a jay e as gémeas estávamos a fofocar até que eu olho para o javon e a Vih que estão claramente a flertar um com o outro!
-aquela já nem precisa de javon 2.0, sendo que agora já tem o original,SHIPO!
Jayla:O que é o javon 2.0?
-A Victoria gostava de um garoto porque ele parecia o Javon, então a gente chamava ele javon 2.0, mas ela era muito cadelinha do seu irmão,ela ainda é,na verdade.
Jayla:AFF TAMBEM SHIPO!melhor que a anterior aff, menina irritante!
Sarah:Vou tirar uma fotooooo!!!
Sophia:AHAAA! Manda dpsss!!
Perfis do insta
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for us...
FanfictionQuando uma jovem atriz se muda para Atlanta e acaba por conhecer a sua alma gémea...