Victoria on💕✨
Atlanta-6.00 am
Acordei com o meu alarme com o som da barbie (não perguntem o porquê) levantei me e fui lavar os dentes. Quando desci a minha mãe já estava no piso de baixo a mexer no telemóvel.
-Vamos?- disse ela após tomar um gole do seu café.
-vamos.-falo sorrindo.
Chegámos no shoping em 10 minutos. Primeiro fomos na starbucks porque eu tava morrendo de fome.
-ô filha,oque tu vai pedir mesmo?-falou a minha mãe confusa.
-hum...tou numa de ser fitness mainha, acho que vou pedir uma salada de frutas e uma pink lemonade,e tu vai pedir capuccino denovo que eu já sei.-falo revirando os olhos com a criatividade da minha mãe.
Ela solta uma gargalhada e eu começo a rir do riso dela.
Sou cutucada no braço por alguém e dou meia volta para ver quem era..
-AI SUAS VACAS OQ CES TÃO FAZENDO AQUI MORES?NAO ME FALARAM QUE VINHAM HOJE!-falo eufórica.
Sarah: o treino foi muito pesado hoje ein, ter de aturar a ari no avião não é fácil não.-todas rimos com a sinceridade da mesma.
Sophia:Ela viu todos os vídeos e edits do jaden existentes NO PLANETA TERRA eu acho que ela tem fotos dele no celular que nem ele tem!-fala indignada
Ariana:Em minha defesa, ele é gato demais, e não tem problemas de calvice,né vih?
-Vai tomar no cu- falo fingindo estar ofendida.
Elas fizeram o pedido e depois fomos para as lojas...
Ariana:VAI LOGO GAROTA
sophia:NOS VAMOS MORRER SER ENTERRADAS E VOLTAR COMO ZOMBIES E COMEÇAR UM EPOCALIPSE E TU AINDA AÍ!
-CALMA GENTE,SARA ANDA FECHAR ESSES BOTÕES MALDITOS QUE EU NÃO ALCANÇO PLMDSS
Sara:Indo para aí maridaaaaa
-Vou sair,gente.- falo tentando tapar os olhos para não ver o vestido antes delas.
Ariana:AF EU AMEI
Mãe:TA LINDA
Sophia:TA LINDAAA
Sara:A minha marida gente,podem só olhar,muah.- sarah fala e todas rimos...
Saímos do shoping e fomos diretas para o salão .
Fiz as unhas a make e o cabelo,14 horas tava pronta...REVELAÇÃO DO OUTFIT NO PRÓXIMO CAPÍTULO!!!!
Acho que vcs vão amarrr💕
Não se esqueçam de votarrr🫶🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for us...
FanficQuando uma jovem atriz se muda para Atlanta e acaba por conhecer a sua alma gémea...