🎀 . . . 너무 🍰 wooyoung ︎↷... 🦋ˀˀ

67 3 0
                                    

ᢆ ⃞ ▒⵿ ⫶ 📝  ꭐooyoung começa a sentir interes se em você, ele muda completamente perto da você para chamar a sua atenção:
⸻⵿⸻⵿⸻⵿⸻⵿⸻⵿⸻⵿⸻⵿⸻

ᢆ ⃞ ▒⵿ ⫶ 📝  ꭐooyoung começa a sentir interes se em você, ele muda completamente perto da você para chamar a sua atenção:⸻⵿⸻⵿⸻⵿⸻⵿⸻⵿⸻⵿⸻⵿⸻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🚫⌣ׁ⠀͝‿⏝͜︶⠀⠀☆ ﹒࣪  ᤲ 💌   ⏝͜︶    ᩠   ۟  ₊   ⏝͜︶   ✧  𝆬   𝅄  ࣪how i miss you.づ 𝄒 ateez⠀➣ [鹰🛫. . .]

Parabéns! Você seria o interesse romântico de Chishiya!

˖  ࣪ 💭🎀 você é o interesse romântico dele

— ele te protegeria discretamente

— ficaria te secando toda hora, tentando se aproximar de você.

— ele é mais gentil com você e toma cuidado com as coisas quando são relacionadas a você.

— era incrível que vocês eram parecidos.

— vocês se olham e conversam por olhares.

— vocês se ajudam sempre que precisar

— ele é gentil, cuidadoso e carinhoso

— você já teve haters por ele gostar de você.

— todos sabiam do interesse dele, menos você

— em programas que Ateez era chamado, eles sempre davam um jeito de conversar com as pessoas do programa para te convidar também.

— em um programa tiveram que fazer duplas e wooyoung queria te escolher, mas escolheu o hongjoong, disse que ele era seu utt favorito.

Depois disso ele ficou magoado, ficou dias sem conversar com hongjoong porque ele provocou ele durante o programa todo, em uma prova de demostrar afeto, você abraço hongjoong, ele aproveitou e olhou para wooyoung sorrindo.

— Durante o programa wooyoung teve surtos de ciúmes e os fãs disseram que era ciúmes, embora ele tenha falado que não era isso.

— Durante os dias que ignorou hongjoong, ele não saia do seu pé, woo era o seu cachorrinho.

— ele amava te abraçar quando você estava distraída, pra você era só abraço de amigos.

— ele se sentiu na friendzone por muito tempo.

🎀 . . . 너무 🍰 IDOLS ︎↷... 🦋ˀˀ hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora