🌼🍉🖇️ BANGCHAN utted

54 3 0
                                    

você é uma bangchan utted:

🖇️ da ótimos conselhos para os seus amigos, gostam de escutar para depois os ajudá-los

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🖇️ da ótimos conselhos para os seus amigos, gostam de escutar para depois os ajudá-los.

🎧 se preocupa muito com o que as pessoas vão achar de você, mas você consegue controlar.

🌼: você me parece gostar da noite, não sei dizer mas sinto que vocês amam a noite, por ser um horário mais calmo dependendo do lugar que você mora, a noite é ótima para refletir e me passou pela cabeça que vocês ou só algumas de vocês, tem dificuldade para dormir ou passam noites acordadas.

🖇️: pessoas amorosas, amam abraçar e cuidar de quem são próximos, mas é uma pessoa com um nível absurdo de empatia, mas sei que não é sempre que você é assim, existe limites e temos que manter o equilíbrio para ficar tudo certo.

🎧: ama um husky siberiano, labrador ou qualquer raça, sendo um cachorro está ótimo, os gatinhos e calopsita também contam, pode até ser um hamster ou papagaio, porquinhos, patinhos e as vaquinhas.

🧽: ama tomar banho, gosta de se cuidar por você e gosta de escolher uma roupa que se sinta confortável com você, não se importa o que as pessoas vão falar das suas roupas, mas raramen te vai se importa com isso, não sou todas assim.

🎭: é mais pra artes e história, o português e educação física também contam. Não importa se você é boa ou não nessas matérias, você ama elas e é isso que importa, as suas notas são incrí veis, pode ser que algumas são o happy vírus da turma ou a mais quieta na sua e que quando fala, consegue surpreender as pessoas com a sua inteligência incrível, você tem as palavras certas no momento certo. Me parece que veio muitas coisas na minha cabeça, já vi algumas falando que tem um pouco de dificuldade para aprender alguma coisa, mas tem uma inteligên cia que deixa as pessoas chocadas.

💌: gostam de: the neighbourhood, artic monkey, doja cat, músicas brasileiras mais calmas, as músicas um pouco animadas fazem você dançar até não aguentar mais, algumas dançam em seus quartos com a porta fechada e dançam pra caramba.

🧾: me parece que você tá mais pra um  border collie, so por ser simpática e incrível.

🍧: não só um, mais pode ter family issues, ou apenas um da família: mãe, pai. Eu estou aqui para conversar com vocês se precisarem.

🎧: você acaba se importando com comentários alheios, mesmo não querendo isso acontece e só percebe depois  que já está péssima e pensa tiva sobre um comentário desnecessário que fizeram sobre você, autoestima baixa mas não é sempre, você mantém o esquilibro: alta e baixa.

🍄: acaba se comparando demais, se cobra bastante, acaba guardando as coisas só pra você e finge que está bem para ajudar os amigos.

🎤: ama cantar, não importa se você canta bem ou não, você ama cantar quando está sozinha ou com alguém que se sente confortável e não sente vergonha ou medo de cantar, como estar ao lado do seu irmão ou irmã mais nova, a sua melhor amiga ou melhor amigo, qualquer pessoa.

🚣: você acaba lembrando do passado, você evita algumas coisas por causa do seu passado, não tenha medo de ser você pequena bangchan utted, muitos vão te chamar de pequena, mas não é de altura, entenda que você é grande e forte, você é capaz de tudo e por favor não desista dos seus sonhos, suas metas por uma coisinha boba, não é fácil conseguir pensar assim, leva um tempinho, mas você é capaz.

🇮🇹: Italia, Franca, Havai, Australia, Japão, china e Portugal é os países que você sonha em visitar ou morar, mas caso você já visitou ou já morou (ainda mora) você guardou ótimas lembranças.

🎃: halloween é um dos feriados que vocês gostam, filmes de terror ou casos criminais deixam vocês hipnotizadas de tão legal que é.

👨🏾‍🚒: alguém pode sonhar em ser bombeira, policial, veterinária, direito Ambiental, psicóloga, enfermeira, cantora  ou atriz?

💫: vive perdida com a cabeça na nuvem, pensando na morte da bezerra, mas você ainda está presente no lugar.

🧘🏻‍♂️: já viveu momentos em que sua vida pareceu ficar estranha de tão satisfeita estava, pode ter viajado legal com uma música colo as músicas do studi ghibli como a viagem de chihiro, ponyo e totoro. Se encantou com todos pelo desenho, pela história e músicas.

🌅: outros momentos que deve ter vivido e ainda está, é quando fica um silêncio gostoso para você refletir coisas boas ou viajar com as suas músicas favoritas fazendo você pensar.

🎭: é sensitiva, sente a energia dos lugares e muda a personalidade a cada pessoa que conhece, mas não nada ruim aí. Você gosta de mostrar seus lados diferentes, você é como uma caixinha surpresa ou um cubo mágico.

⭐: as pessoas dizem que você é a mãe do grupo, tem filho pra todo lado e quase nenhum fica com você depois de escutar seus conselhos, eles vão escutar seu conselho ou não, pra você não importa porque você ajudou uma pessoa.

🍉: você é uma boa pessoa, de ótima convivên cia que está sempre sorrindo e fazendo os de
mais dar gargalhadas com suas piadas e palha
çadas, você tem um espírito de criança.

🌏: te admiro muito por ter essa força de von tade e determinação por lutar  pelos  seus  so nhos. Não importa o que aconteça, você nunca desiste, depois de tanto correr atrás você  con
seguiu o que tanto queria, assim como o Chan
durante sua época de trainee.

🌼: muitos pensam que por você ser forte não precisa de ajuda ou de alguém para conversar, mas está errado. Ninguém é perfeito, você é
um ser humano que também tem sentimentos.

🍄: assim como Chan, você se coloca em segundo lugar, muitos dizem que você é incrível, bonita e todos admiram a sua relação com seus amigos e família, como você os trata, até às piores pessoas você os trata bem, não quer vingança e nem rancor, apenas perdoa e vai embora.

🖇️: seu coração é de mãe, com muita proteção, amor e carinho pelos outros, você é a primeira a consolar alguém que está chorando, mas tem
dificuldade para consolar alguém que não co
nhece direito. parabéns pot ser forte stay.

 parabéns pot ser forte stay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎀 . . . 너무 🍰 IDOLS ︎↷... 🦋ˀˀ hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora