- Não, você não pode ser meu gatinho! O meu gato preto era único é estava dormido comigo.
-Mas sou eu sim princesa. Olha a coleira que você mesmo colocou em mim! Reconhece?
Ela olhou com muita cautela pois acreditava firmemente que se tratava de uma farsa ou experimento surreal
-Parece ser mesmo do meu gatinho.
-Sou eu,já disse.
-Mas é surreal demais essa situação. Olha, me conte algo que só ele saberia me dizer!
-Você morre de medo de aranhas, Quis matar Layla e Chloe no parquinho e o seu primeiro beijo foi infelizmente com o azul arara!
- É você mesmo. Mas como você virou um gato?
- Pensando bem, parece coisa de ficção científica! Ou Harry Potter. Lembro que um vovô me transformou nisto por não pedir desculpas!
-Ah Cat Noir...Tinha que ser...Espera aí:Desde quando existe magia?
-Ue, desde que eu cheguei aqui,de quatro patas,para mim esse negócio de magia e bagunça é bem real!-Filha, você está atrasada não? - pergunta Sabine Cheng
-Se esconde Cat Noir!
-Mas porque?
-Se minha mãe lhe ver ,eu estaria ferrada! Aliás ela nem desconfia que tem um homem no meu quarto. Vai lá e se esconde!-Filha, você estava conversando com quem,hein? - pergunta Sabine Cheng bastante preocupada
A mestiça ficou um tanto nervosa mas prontamente responde- Com o meu gatinho mamãe. Quem mais seria?
-Uhum. Sua tia disse que você irá até a Agreste Corporation para acompanhar numa entrevista e a questão é que: Desde quando você foi aceita? Por acaso está escondendo algo de sua mãe?
-Não é isso . Aliás, eu vou lá justamente para saber se a vaga é minha porque, você sabe,o Gabriel Agreste muda de ideia muito rápido.
-E me explica como foi que ele te viu na escola e disse que seria modelo dele? - indagou o pai, chegando ali bastante curioso
-Foi assim....eu estava na sala de teatro, treinando alguns passos,com meu gatinho,daí ele apareceu e disse que me queria como modelo dele.
-Ue,mas você não disse ontem que tinha ido mal,meu anjo? E que eles lhe humilharam? - indagou Tom Dupain
-Como é? Ah mas esse Gabriel Agreste vai me-Mas mãe,pai,calma! Acontece que os jurados nada podem contra a opinião do senhor Agreste! Ele é o CEO e sem contar que foi ele que disse que estou bem na visão dele.
-Sobrinha,está pronta?
-Não. Eu ainda não me vesti.
-Olha Nath,pelo amor de Deus,proteja nossa menina! Tenho por mim que esse Gabriel tá com outras intenções!
-Credo, Sabine! Eu conheço ele!
-E esses jurados? - pergunta Tom Dupain
-Calma. Eles não podem contra a opinião do meu patrão . Ela está sob minha responsabilidade,ok .
Eles ficam não menos preocupados.
Adrian estava escondido quando Gabriel Agreste apareceu detrás dele
-Ei,o quê exatamente está fazendo no meu escritório?
O rapaz baixou o capuz, surpreendendo ele e a dama-Desculpa pai por ter sumido tanto tempo! - disse Adrien Agreste, abraçando o então pai
O platinado,ainda não acreditando, retribui o abraço calorosamente- Não precisa me dar nenhuma desculpa! Eu que lhe peço seu perdão por não ter ido atrás do seu paradeiro quando deveria.
-Alias gabe,posso preparar o café de vocês dois. Ah,nunca fui triste !- comemorou a dama muito animada em rever sua família unida - Vou preparar o banquete em nível lorde ...
-Sabe pai ...passei tanto tempo longe que esqueci como é ser feliz em casa, novamente. Não que tenha estado em péssimos lugares mas que finalmente seu pesadelo acabou.
-Que bom que meu herdeiro está aqui justamente para honrar o maravilhoso acordo nupcial com sua noiva. - completou ele, olhando ternamente ao herdeiro
O rapaz olhou de forma assustada:- Oi? Mas não tô entendendo nada! Como assim eu estou noivo, pai? ,pergunta o loiro bastante acuado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A triste e o gatinho
FanfictionMarinette Dupain Cheng é uma menina que recebeu o triste diagnóstico de câncer. Sua tia Nathalie Sanceour,assim como os pais dela,Tom Dupain Cheng e Sabine Cheng bem que tentam animar a mocinha mas não conseguem.E para piorar,Ela sofre bullying e de...