Comecei a buscar mais informações relacionadas com o caso pela internet, como testemunhas e vídeos com as vítimas no momento de suas mortes. Com a ajuda do RAD consegui encontrar um vídeo de uma streaming que acabou gravando uma das vítimas. Assisti o vídeo do momento do assassinato, enquanto assistia escutei a campainha e fui até a porta.
(Luck) Samantha? O que faz aqui?
(Samantha) Como assim? Eu vim trazer os documentos que você me pediu.
(Luck) Já? Foi rápido.
(Samantha) Rápido? Já são quase 8 horas da noite!
Olhei pela janela e percebi que, de fato, estava escuro.
(Luck) Eu nem vi o tempo passar.
(Samantha) Não me diga que não comeu nada até agora...
(Luck) Eu estive bem ocupado.
(Samantha) Guarde esses documentos e vem comigo!
(Luck) Para onde?
(Samantha) Só vem comigo! Vou esperar aqui fora.
Sem saber como responder, apenas entrei para guardar os documentos.
(RAD) É a tal Samantha? Vê se não volta tarde. hahaha.
(Luck) Cala a boca! Fica de olho nesses arquivos e continua analisando o vídeo, vou continuar quando voltar.
Saí de casa e fui até um restaurante com a Samantha. Ela se ofereceu para pagar, mas eu não aceitei.
(Samantha) Me diz, o que pretende fazer com aqueles arquivos?
(Luck) Eu precisava para poder pegar meu primeiro caso. Como sabe, para ser aceito na agência nós precisamos resolver um caso sob supervisão de um detetive experiente, mas o que estava encarregado disso é um babaca.
(Samantha) O Kevin? Realmente.
(Luck) Então, com esses documentos nós podemos compartilhar o mesmo caso com a "supervisão" dele.
(Samantha) E se ele descobrir?
(Kevin) Para isso vamos aproveitar que você ainda trabalha como assistente, tente descobrir algum podre dele. Assim teremos algo para usar caso ele descubra e tente contar ao chefe.
(Samantha) Pode deixar comigo. Então, como está indo o caso?
(Luck) Encontrei um vídeo com o momento da morte de uma das vítimas. Ainda estou analisando, o assassino deve ter deixado algo passar.
(Samantha) Por que não usa os computadores da agência?
(Luck) Não posso arriscar ser pego. Além disso, os meus computadores são mais avançados e preparados para essas coisas.
(Samantha) Você tem computadores mais avançados do que os da agência? Onde conseguiu isso?
(Luck) Eu mesmo montei eles.
(Samantha) Incrível, eu preciso ver isso!
(Luck) Você gosta de computadores?
(Samantha) Está brincando?! Eu também estou montando um. Um bom computador é vital para detetives especiais.
(Luck) Verdade. Você pode ver algum dia.
Terminamos o jantar, como eu insisti paguei minha parte. Fui direto para casa e, como sempre, escutei o som alto da TV.
(RAD) Nãããããoooo!!!
(Luck) O que houve dessa vez?
(RAD) Eu odeio esse autor! Como ele pôde matar ela?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre códigos
Science FictionCom o avanço da tecnologia o nível de crimes cibernéticos só aumentou. para resolver isso uma agência de detetives foi criada. Luck, que sempre quis ser um detetive que cuida de casos que envolvem as diversas tecnologias, se vê agora como um. Ele se...