Battle royale

0 0 0
                                    

Passei mais alguns minutos examinando a barreira em busca de alguma forma de ultrapassá-la, sem sucesso. De repente um jogador se aproximou.

(?) O que está fazendo?

(Luck) Algo de extrema importância.

(?) Você sabe que não tem como ultrapassar essa barreira, certo?

(Luck) Diga isso para aquele que passou mais cedo.

(?) Alguém passou? Isso é impossível!

(Luck) Sabe se tem algum relato de Hackers nesse jogo?

(?) A segurança desse jogo é impecável. É impossível de ser hackeado. Você tem certeza de que viu alguém ultrapassar essa barreira?

(Luck) Absoluta. Além disso ele não tinha um nick nem um id, como se fosse um NPC.

(?) Esse jogo não tem NPCs... só se for aquilo...

(Luck) "Aquilo"?

(?) Fique tranquilo, vou contar para a equipe de desenvolvimento sobre isso. Pode ter sido apenas um bug.

Não tem como ser apenas um bug, esse cara está escondendo alguma coisa.

(Luck) Quem é você mesmo?

(Simon) Simon. Eu sou o administrador dessa área do jogo.

(Luck) Certo, Simon. Teria como me deixar falar com um dos desenvolvedores?

(Simon) Você teria que entrar na fila, tem muita gente querendo conhecê-los. A não ser que você vença na arena PVP na área principal. Dizem que o vencedor poderá conhecê-los.

(Luck) Tudo bem, obrigado pela dica.

Me despedi dele e segui para a área principal.

(Luck) O que vocês acham disso?

(Samantha) Você acha que pode vencer nessa tal de arena?

(Luck) Se for difícil terei de usar minha arma secreta.

(Samantha) Está pensando em trapacear para vencer?

(Luck) Não sei se você se esqueceu, mas não estou aqui pelo jogo. Temos um caso para resolver.

(RAD) Ele tem um ponto.

Levei cerca de quinze minutos para chegar na arena. Após chegar, fiz minha inscrição para participar.

(Luck) Acabei de fazer a inscrição, mas terei de aguardar até todas as vagas serem preenchidas.

(Samantha) E que tipo de arena é essa?

(Luck) É um battle royale.

(Samantha) E quantos jogadores irão participar?

(Luck)... Cinquenta jogadores.

(Samantha) E como espera vencer contra tanta gente?

(Luck) Não é meu primeiro battle royale. Eu tenho minhas estratégias.

(Samantha) Ele está tão confiante nas próprias habilidades?

(RAD) Você vai entender quando começar.

Após meia hora aguardando, todas as vagas foram preenchidas e todos os participantes puderam se teleportar para a arena.

(Jogo) Todos os jogadores serão levados para lugares aleatórios da arena... A batalha irá começar em 3... 2... 1... Boa sorte.

O jogo começou com vários jogadores sendo eliminados em um confronto direto. Assim como eu, alguns se esconderam para aguardar o número de participantes diminuir. Após todos que estavam no confronto direto serem eliminados, os que estavam escondidos começaram a se mover.

Entre códigosOnde histórias criam vida. Descubra agora