Pedido de Samantha

0 0 0
                                    

Após o incidente, o segurança me fez uma série de perguntas sobre o que eu vi. No início ele suspeitou fortemente de mim, já que eu fui o único que vi o suspeito fugir, mas depois que expliquei que era um detetive especial ele passou a suspeitar menos. Depois do interrogatório e de assinar alguns papéis, fui para casa. Ao chegar em casa notei que a Samantha estava dormindo no sofá e o RAD estava lendo algum mangá aleatório.

(Luck) É a primeira vez que chego em casa e não tem nenhum som alto. Cheguei até a questionar se era mesmo a minha casa.

(RAD) E está certo. Afinal, a casa é minha. E limpe os pés antes de entrar.

(Luck) Muito engraçado, RAD. Por que ela ainda está aqui?

(RAD) Vai saber. Talvez quisesse garantir que você iria jantar.

(Luck) Ela está achando que é minha mãe agora? O que ela pretende com todo esse tratamento?

(RAD) Talvez um amigo... nunca se sabe.

Fui até a cozinha e encontrei uma marmita em cima da mesa. Esquentei no microondas e jantei. Novamente a comida estava ótima.

(Luck) Vou acabar ficando mau acostumado...

(RAD) Isso você já é. Ela só está corrigindo seu costume de não se alimentar direito.

(Luck) Eu não tenho tempo para isso.

(RAD) E como foi no hospital?

(Luck) Aquele curto-circuito não foi o suficiente para matá-lo, então alguém foi pessoalmente terminar o serviço.

(RAD) Pode ter sido o mesmo cara que você viu no jogo. Eu examinei o histórico de acesso daquele aparelho e encontrei uma conta familiar. Olha...

(Luck) Aquele Tommy que estava com o assassino.

(RAD) Era para você falar o Nick completo, seu sem graça.

(Luck) Pelo menos agora temos certeza de que ele está ligado ao assassino. Amanhã eu irei falar com os desenvolvedores, eles podem ajudar a encontrar esse cara... eu espero.

Terminei o jantar e fui para a cama. Pela manhã fui acordado com uma música alta. Fui até a sala e o RAD estava assistindo anime.

(RAD) Esse cara é bem idiota, mas é legal.

(Luck) Por que ele tem uma motosserra no lugar da cabeça? Quer saber, esquece. Não vou querer saber.

(RAD) Você que está perdendo.

(Samantha) Incrível como você demorou a acordar com esse som alto.

(Luck) Já estou acostumado. Você dormiu aqui?

(Samantha) Não foi minha intenção, mas acabei passando a noite aqui.

(Luck) E dormiu bem?

(Samantha) Seu sofá não é tão confortável mas eu dormi bem.

(Luck) Devia ter avisado, nós temos um quarto desocupado.

(Samantha) Bem, como eu disse, não tinha intenção de dormir aqui.

(Luck) Certo. O que fez aí?

(Samantha) Panquecas.

(Luck) Olha, eu aprecio que esteja preparando a comida. Mas não é necessário, isso não faz parte do caso.

(Samantha) Mas não é ruim ter alguém que prepare suas refeições, certo?

(Luck) Eu tenho deixado isso passar, mas algo me diz que você tem segundas intenções com esse tratamento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre códigosOnde histórias criam vida. Descubra agora