1.

1.1K 86 52
                                    

Yang Jeongin estava indo em mais um de seus encontros secretos com Lee Minho na biblioteca da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yang Jeongin estava indo em mais um de seus encontros secretos com Lee Minho na biblioteca da escola.

Ambos os garotos estavam marcando de vamos se dizer assim, "namorar" as escondidas durante o início das aulas.

Isso tinha um porém, nada poderia sair dali, somente eles poderiam saber sobre os encontros que tinham, O Lee dizia que não estava preparado o suficiente para se assumir ainda, e o Yang entendia completamente o seu lado.

- Minho? - Jeongin chamou pelo garoto, ao ver que ele ainda não estava no local marcado. Então decidiu pegar seu celular para ver se o mais velho havia mandado algo.

INSTAGRAM
Lee Minho
Podemos nos encontrar no intervalo?
há 2 minutos.

Você: Okay ☺️❤️
agora.

---------------------
O Yang estava meio frustrado por o garoto não ter comparecido ao encontro novamente, mas decidiu entender que talvez apenas ele não conseguiu tirar um tempo para vê-lo.

O som da caixa ecoou pela biblioteca avisando que já estava na hora de entrar para suas salas.

O Yang olhou a anotação que havia em sua palma para não esquecer a sala que caiu.

"Segundo C."

E então saiu da biblioteca em direção a sua sala.

- Oh! Se não é o senhor Yang Jeongin, feliz ano novo!_ O mais velho disse.

- Olá senhor Park._ respondeu.

- Me deixa conferir aqui onde eu te coloquei... Ah! Bem ali, do lado de Hwang HyunJin, Ele é novo aqui, do terceiro ano só um ano mais velho que você. Acho que ele está no time de rúgbi, tenho certeza que vocês vão se dar muito bem, ou então vocês podem sentar em silêncio o resto do ano, isso não vai me afetar em absolutamente nada.

Jeongin apenas suspirou e seguiu para sentar do lado da sua nova dupla.

Assim que avistou o garoto sentado o esperando, agradeceu mentalmente por senhor Park ter o colocado do lado de Hwang, poxa... Ele era tão bonito.

Sentiu arrepios pelo seu corpo quando viu o garoto jogar seus olhos em si, e então tirou seu casaco e sentou-se ao lado do mais velho.

Se fitaram por cerca de 2 segundos, O Yang estava timidamente sem graça ao perceber do quão bonito o garoto era.

- Oi. _ tomou a iniciativa de tentar puxar algum assunto.

- Oi. _O Hwang respondeu com um sorriso que derrotou o coração do pequeno Yang.

[...]

O sinal do tocou, alertando o intervalo, e então assim o Yang saiu da sala seguindo em direção a uma pequena salinha que poucas pessoas frequentavam, era lá que iria encontrar Minho.

- Oi. _ Jeongin disse alegre, que logo foi retribuído por um sorriso do outro.

- Foi mal por antes... _ O Lee se redimiu.

- Tudo bem. _ Disse ainda sorrindo.

- Eu senti muita sua falta... _ O Lee disse se aproximando do mais novo, que soltou uma pequena risada nasal. - Eu também...

- Seu natal foi legal? _ O Lee apenas concordou com a cabeça com seus olhos fixos nos lábios do Yang.

- O meu foi bom, e o seu? _ Dizia em quanto rolava olhares intensos entre os mesmos.

- É, o meu foi bom, Minha família toda tava aqui no natal é..._ Sua fala foi interrompida com os lábios do mais velho sobre o seus.

- Você é tão fofo... _ o Lee dizia entre os lábios do mais novo, que retribuiu com uma pequena risada.

Lee colocou uma de suas mãos sobre a nuca do mais novo, assim aprofundando o beijo.

Se separaram, não por falta de ar, afinal o beijo não havia língua.

- Até mais tarde Yang, não conte isso para ninguém.

- Tá legal...

É assim o Lee saiu da sala de forma apressada.
---------------------
Oioi meus amores!! Sei que a segunda temporada de "Heather" ainda não acabou, mas eu estava muito animada para postar essa fic aqui para vocês, então eu que lute para conseguir postar capítulo de duas Fanfics ao mesmo tempo KAKAKAK, mas por favor, não esqueçam de votar e deem muito amor a essa fic💗

HEARTSTOPPER - hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora