01.

189 15 10
                                    

Pov's Terceira Pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Terceira Pessoa

Começo da estação de outono, a friagem perfeita para novos festivais se iniciarem no norte do Japão, na cidade de Konoha. As folhas mudando de cor de acordo com tempo que ia passando, o contraste amarelado juntamente do avermelhado tornava as ruas cada vez mais belas.

Outono é uma ótima estação para reunir os amigos enquanto celebram o noivado e futuramente um casamento. E foi isso que Neji e Tenten fizeram, chamaram todos os amigos de volta para Konoha, para comemorar seu noivado.

Aos poucos os carros foram sendo estacionados em frente a casa de verão da família Hyuga e altas risadas e abraços se fizeram presentes. Muitos ali não se viam há bastante tempo, era um reencontro esperado por todos.

- Teme! Você veio!

Um animado Uzumaki apareceu no campo de visão de Sasuke que revirou os olhos sentindo o loiro lhe abraçar apertado.

- Você tinha sumido, achei que estava em uma missão. - disse ainda animado, se afastando do Uchiha.

- Meu pai deixou eu vim, na verdade ele me obrigou. - massageou a têmpora diante a voz alta do amigo. - Sou um policial de elite, nem era para mim estar aqui, dobe.

- Ah, para de ser assim. Considere essas três semanas como suas férias, você trabalha muito, por Kami. - Naruto socou de leve seu ombro. - E como... Ficou aquela situação?

Antes que Sasuke pudesse responder, seus olhos ônix foram em direção à garota que era abraçada pelo primo que bagunçava seu cabelo curto. Os olhos lilases repletos de gentileza e o sorriso tímido e dócil fez o homem se encontrar hipnotizado pela beleza única dela.

Hinata Hyuga era uma mulher incrível.

- Vocês já se falaram? Sabe, já faz dois meses e meio. - novamente o Uzumaki lhe chamou atenção, o cutucando com o cotovelo.

- Tsc, claro que não. Estive ocupado, passei esses meses resolvendo as missões que haviam se acumulado. - respondeu estalando a língua no céu da boca. - Acha que ela quer falar comigo?

- Olha, vocês dois são apaixonados, julgo eu. - sorriu de canto, coçando o queixo. - Precisam conversar, vão ter essas três semanas para pôr tudo à limpo. Você 'tá tão apaixonado que 'tá até pedindo conselhos para mim!

- Não tô pedindo conselhos para você. - o Uchiha retrucou de cenho franzido. - Só perguntei se ela queria falar comigo, dobe.

Naruto não disse nada, apenas saiu correndo quando viu a garota Hyuga se aproximando dele e do amigo. Ela sorria de forma tímida, o que fez o coração do Uchiha palpitar ainda mais rápido.

Os olhos ônix analisaram a pequena fisionomia de Hinata, ele pôde ver que apesar de tudo que aconteceu, ela ainda tinha a postura de uma policial de elite.

𝐌𝐀𝐑𝐎𝐎𝐍, sasuke uchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora