Saindo do banheiro, é a minha vez de entrar na cabine do quarto para me vestir. Olho para o vestido longo que deixei sobre o colchão. Ele é um pouco ousado e convidativo. Como está chovendo, a temperatura caiu. Acho melhor eu usar um conjunto de moletom. A água do chuveiro é quentinha, então, a sensação de calor logo vai passar. Bem, acho que isso também vai depender do meu companheiro de bordo. Por que tudo o que Uckermann faz parece ser tão sexy e quente? Até mesmo se eu imaginar ele decepando a cabeça de um peixe.
Dulce ― Sossegue, Dulce María! {Me repreendo em voz alta} ― Por mais que esse Christopher esteja mudado, ainda assim é a mesma pessoa que te magoou anos atrás.
Através da janela é possível eu ver o clarão dos relâmpagos. Não tenho medo de tempestades e nunca tive, porém, quando se está em um barco em pleno Triângulo das Bermudas, isso é algo a se reconsiderar. Já vim aqui muitas vezes com Adriel, mas eu não sabia que estávamos em um local considerado perigoso.
Após terminar de me vestir, abro a porta e saio do quarto. Localizo Christopher no balcão da cozinha, onde há um mini fogão acoplado e duas panelas do lado do mesmo. No canto oposto do espaço, vejo também uma geladeira um pouco maior que um frigobar, uma pia e acima dela tem um armário pequeno de duas portas.
D ― Quer ajuda? {Me ofereço ao me aproximar}
Ucker ― Seria ótimo. {Sorri} ― Pode cortar as batatas? Vou fazer fritas. Gosta?
D ― Adoro! Eu como de tudo. Acho que vou ter que voltar pra academia. {Dou uma risadinha}
U ― Também não tenho frescura com alimentos. O que você trouxe pra comer? Já que pretendia passar cinco dias velejando sozinha. {Pego a batata que ele me oferece}
D ― Pães, frutas, suco, patê de frango e a minha ideia era jantar todas as noites em um restaurante de frutos do mar lá nas docas.
U ― Agora não vai mais precisar gastar com comida. {Pisca um olho e sorri}
D ― Ainda bem que o meu companheiro de bordo é um pescador que sabe arrancar as tripas de um peixe. {Nós rimos}
U ― Cortei ele em filé. Assim fica com poucos espinhos. {Observo-o pegar um filé e passar na farinha}
D ― Hum... Já tô com água na boca. {Passo a língua pelos lábios}
U ― Vou ligar o som. Você se importa?
D ― Fique à vontade. {Respondo começando a descascar a batata}
U ― Lá na academia a música não para e acho que por isso acostumei. {Vejo-o plugar o celular em um cabo de áudio conectado ao aparelho de som que julgo ser um home teather}
D ― Do que você gosta de ouvir?
U ― Músicas com uma vibe calma. Não gosto de rap e nem de músicas que tem aqueles rappers que falam no meio. Só estragam uma canção que até poderia ser boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Dias a Bordo│Vondy
Fanfiction✓ CONCLUÍDO {04/10/2023} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ 📍 Da série: Amores Inesquecíveis ⚓│CONTO ➸ Enemiestolovers/reencontro/amoreódio Reclamando do estresse no trabalho, a cabeleireira, Dulce María, tira uma semana de folga e decide alugar um barco para pas...