pela janela

4 0 0
                                    

Pedro estava com seu abajur na mão. Ia o colocar ao lado de sua cama, que ficava ao lado da janela, que ficava de frente a casa de Mike. Quando ele colocara seu abajur no lugar, uma nuvem de exitação o cobriu, deixando-o arrepiado e congelado no tempo. Ele viu o que não deveria - pelo menos, não logo na chegada.
Mike estava de sunga, fora isso, apenas com uma mangueira de água nas mãos, molhando seu corpo macio e sarado.
Pedro estava sem reação. Apenas parado, tentando entender como tamanha perfeição havia de morar na frente de sua casa.
Desde então, Pedro sempre que via Mike, não o via como apenas um jovem gostoso e bonito que morava de frente a sua casa. Sempre que o via, a mente dele mandava um reflexo daquela sunga azul, e do corpo molhado brilhando no reflexo do sol.
Então, Pedro passou a sempre o observar pela sua janela. Decorou os dias em que geralmente Mike tomava banho de mangueira, que por algum motivo, se tornou mais frequente. Também fazia o possível para o ver pessoalmente, mesmo que fosse apenas por alguns segundos passando por ele, dando um simples oi e indo embora, fingindo que estava com alguma coisa para fazer.
Mas, Pedro não queria apenas ver o aquele corpo despido nos banhos de terça, quinta e domingos... ele queria mais.

Da Janela, para a vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora