Pedro começou em todos seus momentos íntimos de prazer, lembrar de Mike. E quanto mais lembrava dele, mais gostoso aquilo ficava. Ele poderia até ser um garoto com desejos tensos, mas, também gostava de um bom cuidado.
Então, Pedro decidiu tomar um pouco de coragem e bolar um plano para ter Mike em suas mãos. Ou melhor, em seu corpo.
Ele procurou alguma coisa que faltasse em sua cozinha. Poderia ser o açúcar, o sal, a pimenta, o quer que fosse, mas tentaria achar para poder fazer uma visita e depois ir pedir na casa de Mike. Para sua descepção, não encontrou, já que sua mãe, joyce, havia feito compras ha uns três dias antes daquele dia. Mas Pedro não desistiu. De repente, veio em sua mente a lembrança de um quadro em que Mike fez ha uns dias, e que assim como ele, Mike gostava de pinturas. Dessa forma, Pedro fingiu estar precisando de tinta - amarela em específico - e foi a casa do cara que enchia de desejos.
Então, Pedro chegou na frente da casa e tocou a campainha. Não demorou muito para Mike abrir a porta.
Os pais de Mike trabalhavam o dia inteiro e só chegavam a noite. Então Pedro poderia aproveitar o dia todo.
Quando aquele corpo sem camisa, com apenas um chinelo e um shot verde acima dos joelhos saiu... Era hora do plano começar.
Pedro perguntou a Mike se ele tinha tinta amarela. Então, Mike o chamou para entrar, e depois ele foi procurar. Mas, Pedro não percebeu que Mike havia trancado a porta quando a fechou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Janela, para a vida.
FanfictionDois garotos jovens e com vontade de ter um ao outro.