Então, chegando lá dentro, Mike fingiu estar procurando a tinta. Fingiu estar procurando ela em todos os cômodos, sobrando por último, o seu quarto.
Pedro não fazia idéia de que nessa luta de faca, Mike havia levado uma arma.
Depois de Mike ter enganado Pedro dizendo que não a encontrava em lugar algum, o convidou para ir ao quarto ver se lá encontrariam. Pedro sem fazer idéia do que Mike estava querendo afinal, foi.
Após chegarem no quarto, Mike fechou a porta devagar, olhando seriamente para o corpo branco e macio que estava em sua frente. E a trancou.
Logo, Mike se aproximou de Pedro com um olhar devorador - como uma águia olha para sua presa a quilômetros de distância. E em passos lentos, começou a falar sobre as espionagens que Pedro fazia. Disse que percebia todas as vezes em que três vezes na semana, Pedro o olhava pela janela, tomando banho. Disse também de um dia de quinta, em que Pedro fingiu tirar uma foto de si mesmo, para afinal uma tirar de Mike.
Pedro começou a suar frio, estava nervoso e com medo - não sabia o que Mike poderia fazer com ele, já que seu plano supostamente havia falhado.
E no último passo de aproximação, Mike o agarrou pela cintura com força, o puxando para si. Sua mão escorregou aos poucos. Descendo mais e mais, deixando Pedro exitadíssimo e arrepiado, enquanto mordia a ponta da orelha de mike, sem pena de o encharcar de saliva com ponta da língua. Quando então, aquelas mãos pararam bunda.
O momento ficava cada vez mais tenso. A impressão de raiva no olhar de Mike se tornara em emoção. Logo, não demorou muito para começarem a tirar as roupas.
Pedro o disse sussurando :- Não fazes idéia do quanto eu esperei por isso.
Mike cheio de desejo por Pedro, o levantou, pondo-o no colo e o levando contra parede. Eram dois jovens, nus e sozinhos, numa manhã de sexta-feira.
Após longos e desesperados beijos - que só alimentavam seu tesão-, Pedro desceu e se ajoelhou. E como alguém que não bebia água a uma semana, ele o mamou.
O nome do perfil do twitter de Mike era /Mike18/. Mas Pedro não sabia que o dezoito não era apenas um número aleatório que estava lá.
Mike respirava ofegante, mas de prazer.
Não demorou para os dois se jogarem na cama.
Na cama, as canelas de Pedro ficaram a altura das orelhas de Mike, enquanto ele o penetrava sem dó alguma.
Os sussuros de palavras torpes, e gemidos de prazer, era apenas um detalhe do espetáculo.
Eles se beijaram diversas vezes enquanto transavam.
Por mais que o tesão estive os dominando, Mike sabia como cuidar do >> seu << passivo.
A cor da tinta que Pedro recebeu não era amarela. E sim, branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Janela, para a vida.
أدب الهواةDois garotos jovens e com vontade de ter um ao outro.