Eai, pessoas!
Tudo bom!?Vamo ver se essa fic da certo.
Espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙
//---//
Pov Wandinha
Jericho era, em poucas palavras, um lugar estranho. Um pequeno vilarejo que não prosperava, até a elite tinha problema em manter suas riquezas. Uma terra que dava poucos frutos. Lar de um povo que vivia assustado por causa de lendas. Supostamente, vampiros, bruxas e lobisomens rondavam a floresta. “Não se aproximem das árvores durante a noite”, nos alertavam. Acontece que esses contos nunca me assustaram, apenas aguçavam minha curiosidade sobre o que havia entre aquelas árvores retorcidas.
Um dia eu saí escondida, fui atrás do meu pai, ele estava indo caçar e eu apenas queria conhecer a floresta, mas acabei me perdendo. Foi nesse dia que conheci aquela garota.
Na época ela tinha a minha altura, seus cabelos eram lisos e loiros, chegando um pouco abaixo dos ombros, seus olhos eram azuis como o céu, até naquela época meu pequeno coração disparou, mas só consegui entender esse sentimento anos mais tarde. Naquele momento nos tornamos amigas e inseparáveis.
Enid Sinclair.
Ela era corajosa. Me tirou da floresta naquele dia depois que me ajudou a atirar uma flecha e matar um coelho. Voltei para casa com o pequeno animal nas mãos e acabei não sendo repreendida, como o esperado. Meu pai estava aliviado por eu ter voltado e me prometeu que me levaria com ele a partir dali, já que eu queria tanto aprender.
Naquele dia de sol eu não apenas fiz uma amiga, eu descobri que poderia contar com a minha família. E foi isso que eu fiz.
Alguns anos mais tarde eu descobri o que eram sentimentos, o que eram hormônios, e tive uma grande surpresa quando descobri que era errado me sentir atraída por minha melhor amiga, só porque éramos duas mulheres. Aquilo não fazia o menor sentido, foi ridículo e, provando mais uma vez que era com eles que eu deveria contar, meus pais me acolheram, entenderam e apoiaram.
Eu estava feliz e fiquei ainda mais quando finalmente consegui conversar com Enid e contar o que sentia, que, para minha surpresa, era recíproco.
Dois anos depois dessa declaração ainda estávamos juntas, éramos um casal, mesmo que ninguém além das nossas famílias soubesse. Tínhamos nosso cantinho na floresta, passávamos a maior parte do dia lá, com a desculpa que estávamos caçando ou procurando flores, o que fosse melhor para despistar as pessoas da aldeia, as vezes até passávamos dias, só tínhamos que voltar com alguma caça grande, o que não era um problema.
Eu amava aquele lugar, tanto quanto amava minha namorada. Os anos fizeram bem para ela. Os cabelos agora eram um pouco mais curtos, ela estava mais alta que eu e agora havia aquelas cicatrizes no rosto, algo que, para mim, só a deixava mais atraente. Ela as havia conseguido em uma de suas caçadas, já que, assim como o resto de sua família, vivia do abate de animais silvestres para segurança ou alimentação dos cidadãos de Jericho.
— No que tanto pensa? — me perguntou com a voz baixa.
Estávamos deitadas na cama da nossa cabana, a lareira estava acesa e iluminava o lugar, além de nos manter aquecidas, visto que estávamos sem roupa.
— No quanto você é linda. — passei os dedos de forma suave pelo seu rosto, demorando um pouco mais nas cicatrizes de garras ao lado do seu rosto, até hoje me perguntava como seu olho não foi afetado por aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de Lua - Wenclair
FanfictionA escuridão nunca me assustou. Na verdade, despertava minha curiosidade. As árvores retorcidas e os sons misteriosos me atraiam para o interior da floresta, ainda mais nas noites que eu conseguia ver aqueles olhos amarelos a espreita. Fantasia | Ter...