🖤• 愛 • Chapter 02

36 8 3
                                    


╭──────༺♡༻──────╮

É como pai e filha

╰──────༺♡༻──────╯

Narrador on: 📚

> Depois daquela pequena conversa de Kakashi e Sn, eles se entenderam, Sn deixou a sua desconfiança de lado, apesar de ser pequena, era esperta o suficiente para não confiar em estranhos.

Kakashi achava a Sn tão igual a Kushina, ele sabia sobre a história da garotinha, só não sabia ou não entendia o por que do Hokage esconder Sn do seu irmão.

Os moradores da vila desconfiavam sobre Sn ser uma Uzumaki.

Cabelos vermelhos, olhos azuis.
A maioria dos moradores da vila tinha uma opinião, e até certeza, que Sn era uma Uzumaki, mais não tinha mais nenhum, nenhuma mulher que tenha vivido, a não ser Kushina Uzumaki.

Mais as pessoas jogaram fora, esse negócio dela ser filha de Kushina, então só deixaram de lado, talvez seria só doideiras da cabeça deles. Era o que pensavam.

A cabeça do Kakashi foi tomada por esses pensamentos, enquanto caminhava para sua casa junto de Sn, quase que até errou o caminho da sua casa.

Sn: — Como você errou o caminho da sua casa? - A pequena pergunta jogando um pouco sua cabeça pro lado.

Kakashi: — Eu tava perdido nos meus pensamentos, sabe? Coisa de adulto. - Respondeu Kakashi sorrindo por de trás da máscara.

Sn: — Que estranho. - Sn confusa.

Kakashi solta uma pequena gargalhada e continua o caminho correto da sua casa.

...

Até que finalmente chegaram, Sn conheceu a casa ainda conversou um pouco mais com o Kakashi.

Sn: — Qual é seu nome mesmo? - Ela pergunta, não é que ela tenha uma memória ruim, a pequena sabia como era o nome dele, só não sabia era pronunciar o nome.

Kakashi: — Você esqueceu? - Perguntou desconfiado.

Sn faz uma careta, parecia ter se irritado um pouco com o olhar do mais velho, e por ele não ter dito o nome dele.

Sn: — Claro que não, é... Ka-.... - O medo e vergonha de errar o nome do grisalho era maior, então ela cruza os braços, suas bochechas ficaram vermelhinhas.

Kakashi: — Ka-ka-shi - Ele fala na esperança dela repetir.

Sn: — Ka.. Ka.. Shi!? - A mais nova repetiu certinho. - Kakashi? É, tá ouvindo? Eu não esqueci. - Sorriu.

Kakashi: — É, 'tô ouvindo. - Ele ri.

╭──────༺♡༻──────╮

Três meses depois

╰──────༺♡༻──────╯


S2

E com passar do tempo, meses depois, eles ficaram mais próximos, tão próximos que as vezes, Kakashi chama Sn de filha, e a mesma, não tinha coragem de o chamar de pai.. As vezes algumas pessoas na vila ficavam meio confusas, e outros admirados por Kakashi ser tão novo e ter uma "filha".

A Maldição Do Ódio  - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora