𝐌𝐀𝐃𝐄𝐋𝐘𝐍, 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄
𝗻𝗲𝘄 𝘆𝗼𝗿𝗸, 𝗮𝘂𝗴𝘂𝘀𝘁.Acordei às 7:00, pois tinha muitas coisas pra fazer e minhas aulas iriam começar às 13:00. Tomei um banho rápido e vesti um vestido branco que ia até a metade de minhas coxas e em meus pés vesti um All star branco.
Deixei meus cabelos soltos e passei um gloss em meus lábios, mantendo apenas o relicário em meu pescoço, e em meus dedos coloquei anéis.
Antes de sair pra fazer minhas coisas, Millie acordou, me olhando com um semblante confuso.
━━ Por que tá acordada a essa hora? ━ perguntou coçando os olhos.
━━ Tenho que pegar meus livros, visitar meus pais e fazer bastante coisas. ━ respondi e peguei minha bolsa com meus pertences, indo até a porta. ━━ Tchau, partridge.
A de cabelos escuros murmurou um tchau sonolento e eu saí do dormitório, indo até o elevador e apertando no "térreo", encontrando uma pessoa no elevador, apenas.
Ao sair do elevador, eu passei o cartão no leitor da catraca, logo saindo do prédio de dormitórios. Saindo do estabelecimento, eu segui andando até a central, onde eu ia pegar o papel no qual ia aparecer os livros que eu precisasse.
Fiquei esperando na fila por alguns minutos até ser finalmente atendida por um homem.
━━ O que você vai cursar? ━ perguntou o atendente, me olhando.
━━ Medicina. ━ o respondi e logo peguei a folha, saindo da fila.
Fui até a parte em que tinha os livros do meu curso e fui pegando os quais estavam na lista. Esbarrando em um menino alto, de cabelos cacheados e estilo... Perfeito.
━━ Perdão. ━ pediu, passando a língua pelos lábios.
━━ Ah não, tudo bem, não foi nada...?━ o olhei sorrindo, esperando pelo seu nome.
━━ Daniel Millar. ━ se apresentou, sorrindo, e que sorriso.
━━ Madelyn Chalamet. ━ me apresentei também.
━━ Um prazer lhe conhecer, Madelyn. ━ passou as mãos pelos seus cabelos. ━━ Você cursa medicina, certo?
━━ Sim, sim. Aliás, pode pegar aquele livro pra mim? ━ apontei, pois não conseguia almoçar a prateleira.
━━ Claro. ━ pegou o livro com facilidade, me entregando.
━━ Obrigada, bom Daniel, eu tenho que ir. Foi um prazer te conhecer, tchau! ━ me virei e peguei uma sacola com a logo da NYU, colocando os livros lá dentro.
Assim que sai do estabelecimento, peguei um táxi e fui direto pra casa de meus pais, pois hoje eu e Timothée iríamos almoçar com nossos pais.
Assim que cheguei na frente da casa enorme, eu paguei e desci do carro, vendo Timothée ali na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗢𝗠𝗠𝗔𝗧𝗘𝗦 | louis partridge.
Fanfiction،̲،̲ ▸̲ ̲ 𝗟𝗈𝘂𝗂𝘀 𝗉𝗮𝗋𝘁𝗋𝗶𝖽𝗴𝖾 𝘀𝗍𝗼𝗋𝘆﹗ ━━ ֗★̶̲ 𓂃 𝗿𝗼𝗼𝗺𝗺𝗮𝘁𝗲𝘀. ❝ Você só não quer admitir pra Millie que estamos tendo algo, porquê sabe que ela vai ficar puta. ❞ Onde Madelyn Chalamet vai começar a ser uma universitária em nyu...