001

46 6 6
                                    

𝐌𝐀𝐃𝐄𝐋𝐘𝐍, 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄
𝗻𝗲𝘄 𝘆𝗼𝗿𝗸, 𝗮𝘂𝗴𝘂𝘀𝘁.

𝐌𝐀𝐃𝐄𝐋𝐘𝐍, 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄𝗻𝗲𝘄 𝘆𝗼𝗿𝗸, 𝗮𝘂𝗴𝘂𝘀𝘁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim em NYU, a minha faculdade dos sonhos. eu, Millie, Sadie, Lilly e Timothée saímos do táxi e o pagamos, indo até a central, onde nós íamos pegar a chave de nossos dormitórios e os nossos cartões de acesso pra nyu.

Ao entrarmos dentro do estabelecimento, fomos até a fila esperando a nossa vez, a qual chegou rapidamente.

━━ Bem vinda a nyu, qual o seu nome completo? ━ a moça que vestia uma camiseta da nyu perguntou com um sorriso em seus lábios.

━━ Madelyn Hal Chalamet. ━ respondi sorrindo.

━━ Aqui está seu cartão e a chave de seu dormitório, sua colega de quarto é Millie Partridge. ━ assenti e saí da fila, esperando minhas amigas e meu irmão.

Assim que todos eles pegaram as chaves de seus dormitórios e seus cartões de acesso, vieram até mim.

━━ E agora, o que a gente faz? ━ sadie perguntou.

━━ Vamos deixar nossas coisas nos nossos dormitórios e vamos ir pra loja da nyu. ━ respondo super ansiosa, isso iria ser muito divertido.

Pegamos o elevador e nos despedimos, marcando de nos encontrar lá em baixo em 5 minutos.

Pego a pequena chave e abro a porta de meu quarto, rindo de leve ao ver a garota que estava ali se assustar.

━━ Oi, você deve ser a... ━ a interrompi antes que terminasse.

━━ Madelyn, mas pode me chamar de maddy. ━ falei pondo minha mala em cima da cama.

━━ Sou Millie, Millie partridge, é um prazer lhe conhecer maddy. ━ sorriu mostrando os dentes, estendendo a mão.

━━ O prazer é todo meu, Millie.
━ apertei sua mão. ━━ Bom, eu preciso descer pois marquei de encontrar minhas amigas lá em baixo.

━━ Ah, claro. ━ assentiu de forma rápida, se virando.

━━ Você.. quer ir com a gente?
━ perguntei indo até a porta.

━━ Claro! ━ ela quase gritou e eu ri.

Nós pegamos o elevador e descemos até o térreo, onde encontramos as meninas e timmy.

━━ Gente, essa é a Millie, minha colega de quarto. ━ apresentei a menina de cabelos castanhos. ━━ Millie, essas são Sadie, Millie, Lilly e meu irmão, Timothée.

━━ Caralho, somos gêmeas de nome! ━ mills abraçou a menina ao meu lado.

Depois das apresentações partimos pra loja da nyu, vendo várias roupas, acessórios e etc estampado de roxo e com a sigla da universidade.

Passamos uns cinquenta minutos vendo coisas na loja e no final compramos várias coisas diferentes. Ao pagarmos, saímos da loja e fomos aos nossos dormitórios, nos preparando pra festa de hoje a noite.

𝗥𝗢𝗠𝗠𝗔𝗧𝗘𝗦 | louis partridge.Onde histórias criam vida. Descubra agora