𝐌𝐀𝐃𝐄𝐋𝐘𝐍, 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄
𝗻𝗲𝘄 𝘆𝗼𝗿𝗸, 𝗮𝘂𝗴𝘂𝘀𝘁.Final de semana finalmente chegou e eu agradeci muito, pois eu estava cansada fisicamente e precisava de um descanso. Mas tudo que é bom dura pouco, eu tinha um trabalho para entregar terça, e tudo estava me irritando no momento.
Eu e o pessoal decidimos ir para a mesma academia juntos, para nos enturmar mais ainda.
━━ Vai ter uma festa hoje a noite, quem marca presença? ━ Sadie perguntou enquanto fazia treinava.
Em seguida todos do nosso grupinho disseram "eu" com tons animados, menos eu, que disse não.
━━ O que? Por quê? ━ Millie disse franzindo o cenho.
━━ Tenho um trabalho pra entregar e eu realmente tô cansada, foi mal. ━ respondi correndo na esteira.
━━ Todos aqui temos trabalhos para entregar e mesmo assim vamos. ━ Timothée disse.
━━ Eu sei, mas eu tô cansada, já disse. ━ falei e saí da esteira, pegando a garrafinha e bebendo água.
Em seguida ouvi murmúrios de todos eles reclamando e implorando pra eu ir, mas acabou comigo dizendo que ia pensar.
Logo após o treino, alguns de nós nos separamos e alguns fomos juntos até o dormitório, se despedindo quando chegava ao andar de nossos quartos.
━━ Eu mando mensagem quando me decidir. ━ falei saindo do elevador e indo direto pra meu quarto.
Ao entrar, eu fui direto pro banho, relaxando os músculos ao sentir minha pele entrar em contato com a água quente e com espuma. Soltei um murmúrio de satisfação, sorrindo de lado e fechando meus olhos calmamente.
Após longos minutos na banheira, decidi sair e fazer minha skin care. Depois disso vesti meu roupão e saí do banheiro, vendo a de cabelos castanhos sentada na cama.
━━ Oi, já se decidiu? ━ se levantou indo direto pro banheiro.
━━ Sim, eu vou ir. ━ me sentei na cadeira de frente pra escrivaninha, começando a me maquiar.
Hoje optei pelo batom claro, que valorizava meus lábios, assim como o vermelho. Após fazer minha maquiagem, vi Millie saindo do banheiro e também indo se maquiar.
Peguei meu computador e liguei pra Sadie, depois de alguns minutos a ruiva atendeu e ao ver, ela estava semi nua, com uma langerie preta.
━━ Hoje tem hein. ━ ri de leve, vendo a garota vestir um vestido preto delicado.
━━ É óbvio. ━ riu, se sentando na cadeira da escrivaninha.
━━ Você tá com planos de ficar com o Caleb, não é? ━ perguntei convicta daquilo.
━━ Talvez. ━ deu um sorriso de lado e pegou as sandálias de salto alto que estavam em cima da cama.
Eu e sads ficamos conversando sobre algumas coisas, mas um pouco tempo depois ela pediu pra desligar, pois iria fazer algumas coisas.
Eu optei por um vestido verde cheio de brilhos e um salto preto básico. Vesti o par de argolas, uma pulseira e borrifei o perfume "miss dior" em várias partes de meu corpo. Peguei uma pequena presilha da Prada, a colocando em meu cabelo.
━━ Uh lá lá hein. ━ Millie riu deixando um beijo em minha bochecha. ━━ Tá linda, gata.
━━ Você também tá, amor. ━ joguei um beijo no ar pra ela.
Assim que estávamos prontas, saímos de nosso quarto e fomos direto pro elevador, encontrando pessoas que iriam pra festa ali.
Ao chegarmos no térreo, vimos o pessoal ali e logo corremos até eles, pegando um táxi e indo pra festa.
[....]
Já fazia uma hora que eu estava na terra, em uma de minhas mãos eu estava com uma garrafa de cerveja e na outra eu segurava um baseado.Eu tragava, soltava e bebia um gole da cerveja, tocava The Weeknd e Lana Del Rey alto. Eu sentia que estava doidona, mas não bêbada ou super drogada. Me levantei do sofá em que estava sentada e subi as escadas, entrando em um quarto que continha leds que piscavam. A música lá embaixo dava pra ouvir daqui, mas um pouco abafado.
Coloquei a garrafa na cômoda que havia ali e traguei o baseado que estava entre meus dedos, soltando segundos depois. Senti meu celular vibrar na bolsa brilhante e o peguei, o desbloqueando e atendendo.
━━ Oi gata, eu vou ir pro dormitório com o Caleb e a Mills vai com o Finn, beijo. ━ e assim ela desligou.
Soltei um riso e escutei a porta se abrir, dando um pulo e me assustando.
━━ PUTA QUE PARIU! ━ gritei com a mão no peito, respirando ofegante.
━━ Calma. ━ o garoto riu se aproximando.
Louis se aproximou mais e mais, colocando as duas mãos na comida atrás de mim, me deixando sem saída.
━━ Me dá um trago?
━━ Pega.
E assim ele fez, pegou o baseado de minhas mãos e o levou até seus lábios, tragando e soltando bem perto de meu rosto, me fazendo ficar nervosa.
━━ Louis... ━ virei meu rosto pro lado, sentindo minhas bochechas coradas.
━━ Hm? ━ ele pegou em meu queixo e virou meu rosto, me encarando com um sorriso em seus lábios.
E no mesmo momento, começou a tocar lights down low. Puta que pariu, agora fudeu tudo.
Ele tragou novamente, aproximando mais ainda o seu rosto do meu, levando minhas mãos para minha cintura, a apertando de leve.
━━ Se quiser que eu pare, diga.
Eu abri minha boca, mas nada saia de meus lábios. A real é que o Louis é gostoso pra caralho, e ele me atraí muito.
Millie que me perdoe, mas eu vou ter que fazer isso.
01: oi tchucas, voltei de novo. cap curtinho, mas logo vou soltar um novo hj ou amanhã.
02: é isso gnt, amo vcs, bjo 🤙🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗢𝗠𝗠𝗔𝗧𝗘𝗦 | louis partridge.
Fanfic،̲،̲ ▸̲ ̲ 𝗟𝗈𝘂𝗂𝘀 𝗉𝗮𝗋𝘁𝗋𝗶𝖽𝗴𝖾 𝘀𝗍𝗼𝗋𝘆﹗ ━━ ֗★̶̲ 𓂃 𝗿𝗼𝗼𝗺𝗺𝗮𝘁𝗲𝘀. ❝ Você só não quer admitir pra Millie que estamos tendo algo, porquê sabe que ela vai ficar puta. ❞ Onde Madelyn Chalamet vai começar a ser uma universitária em nyu...