Capítulo 1- Os Reinos
A muito tempo atrás o Reinos travavam batalhas em busca de território ou também alianças forçadas, tinha reinos que lutavam para ter poder e outros não lutavam e queriam paz, porém tinha algo que muitos reinos faziam e que atualmente é sempre julgado.
Casamento forçado, por gênero oposto ou não.
Esses reinos faziam isso caso viam que seu reino pudesse ser invadido por outros reinos poderosos, então eles iam por reinos de influência perfeita ou poder superior a outras.
Isso gerava novas gerações menos sociais e muito egoístas, poucas escapavam e quando escapavam elas se casavam com pessoas horríveis ou herdeiros cruéis.
Muito disso se deve pelo gênero ou pelo Reino que veio, a influência de seus antecessores também era fundamental para o seu desespero.
Muitos reinos tinham meninas se casando com meninas ou meninos se casando com meninos, isso fazia muitos se perguntarem sobre como seria o herdeiro desse novo reino.
Mas. . . Algo ocorreu em uma negociação entre dois reinos de poderes questionáveis.
O que aconteceu? Bem. . . Um reino que vivia muito pacificamente, foi ameaçado por um reino de influência grandiosa que acabariam com tudo se um dos seus herdeiros não se casa-se com o futuro rei do reino.
O rei pacifista acabou aceitando, pois não queria que seu povo e sua família sofresse, pedindo que o rei do reino ganancioso fosse escolher uma de suas filhas para o casamento.
Ao chegar o rei ganancioso escolheu a mais bela como a esposa de seu filho e também escolheu o mais belos entre os filhos do rei para se casar com o mesmo.
O rei negou junto ao príncipe, porém o maldoso homem falou aos dois "Ou aceita. . . Ou teremos sangue" nenhum disse nada até a chegada de um outro reino que veio sem aviso defender o Reino pacifista tirando todos os filhos e a esposa do bondoso rei.
Isso aconteceu a milhares de anos, ninguém se atreve a falar sobre tais coisas, porém nesse meio tempo ocorreu uma guerra onde o mais belo príncipe foi levado por um feiticeiro muito poderoso e foi trancado em uma torre mágica e viveu sua vida inteira nessa alta torre, muitos tentaram o salva porém ninguém era digno a tira-lo de sua prisão.
O príncipe implorava para o feiticeiro— pelos céus! Não quero viver aqui! Deixe-me ir daqui senhor!— sempre o olhando pare ter esperança.
Sem sucesso só recebia um – é para o seu bem, meu príncipe–
O jovem príncipe se via sem saída naquela torre, era fato para ele, só um cavaleiro de bom e de coração valente para o salva-lo de sua prisão poderia o ajudar.
Ele viveu nessa torre até isso seus 17 anos sem acreditar em uma salvação, nem esperança e tendo uma vida controlada dentro da torre.
Só tendo pelo menos o direito de olhar fora do castelo e para o dragão que o protegia de tudo e todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My princes
FanfictionO jovem príncipe se via sem saída naquela torre, era fato para ele, só um cavaleiro de bom coração valente o suficiente para o libertado desse lugar. _______________________________________ MasachikaxGiyuu Masagiyuu. Conto de fadas Universo Alternat...