Capítulo 2- O livro e o leitor
Ninguém pode julgar um verdadeiro pintor e sua arte, se ela expressou algum tipo de sentimento ou algo pessoal devemos respeitar.
Uma dessas amostras de respeito está em onde você pode chegar a ver, ou como você demonstra a alguém.
Nesse mundo nem a realeza é respeitada por um erro deles, Porém desde do sumiço do príncipe muitas pessoas começaram a notar que suas crianças e adolescentes começaram a mudar muito, ficando cada vez mais. . . Elas?
_________________________________
Em Reino muito distante onde era dividido por outros três reinos, existia um viralejo muito grande que se estendia envolta de todo o reino e se expandia pelos horizontes das terras.
Nesse Reino pessoas nasciam com um dom, que poderia ser usado para muitas coisas, eles são muito comuns em suas terras porém nas terras de outros reinos eles vistos como 'escolhidos' por conta do dom.
Por isso muitas pessoas visitavam o reino ou fazia questão de arrumarem trabalhadores para melhor desenvolvimento em suas terras.
Porém o foco se mete em uma fazenda, onde se encontra dois jovens da região conversando enquanto caminham até um celeiro que o destino de ambos, os dois são morenos porém a diferença muito na aparência quanto na altura e seus olhos faziam a diferença crescer.
Chegando no celeiro o menor entre os dois abre a porta e vai busca o que procura, o segundo rapaz o espera e depois de um tempo o rapaz volta com o cavalo enorme de raça Shire, sua pelagem era branca e sua crina era um pouco curta o mesmo apresentava cicatrizes significando que o mesmo foi ferido.
O cavalo se mostrava muito bem de saúde, porém quando foi encontrado por um cidadão ele estava quase sem vida.
Pronto Genya, Sanemi já pode voltar a puxar carga, correr, pular obstáculos e ter uma vida muito boa e longa!– o jovem que levava o cavalo consigo olhou para o seu acompanhante que estava feliz de ver o animal novamente.
Genya: obrigada Niyam! Se não fosse por você talvez Sanemi não tivesse sobrevivido.– expressou sua preocupação diante ao seu colega e novo companheiro de carga.
Niyam: tudo por cavalos! Você sabe que eles são animais incríveis e de muita ajuda, ter um é sempre muito! Inclusive se for de uma raça grande que nem o nemi– Niyam passa sua mão no Shire com cuidado fazendo carinho nele.
Genya: um Shire é muito bom para as cargas na região, porém eu acho que dá muito trabalho as vezes– Genya observa seu companheiro fechar a cara junto ao cavalo que parece ter ficado irritado– porém é só isso né?
Niyam: é sim, porém eu tenho umas encomendas para Kumeno, você entregaria pro mesmo?– perguntou pro moreno que assentiu com um sorriso– certo, fique aqui por favor– o jovem entra deixando Genya e Sanemi no lado de fora.
Porém Genya se distraiu e não viu o cavalo se virar, com o cavalo de costas pro moreno, o menino é empurrado quando sente algo chutar sua cintura tendo que cair no chão e colocando ambos os braços no seu lado direito se contorcendo pela dor no chão.
Levou um tempo para O mesmo se levantar e olhar o cavalo a sua frente, o animal estava nem aí pro rapaz que ainda estava com uma cara de dor por conta do chute.
Genya iria discutir com o cavalo quando ver seu colega chegar junto de outra pessoa e já soube quem era.
Niyam: aqui está Genya, demorei um pouco pois Ange pediu ajuda com o feno do Murata– o mais jovem explicou para o maior que aceitou a desculpa vendo Ange se segurando pra não rir– oh! Lembre-se que para Sanemi não se meter em problemas é só treina-lo e o alimenta-lo bem entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My princes
FanfictionO jovem príncipe se via sem saída naquela torre, era fato para ele, só um cavaleiro de bom coração valente o suficiente para o libertado desse lugar. _______________________________________ MasachikaxGiyuu Masagiyuu. Conto de fadas Universo Alternat...