🎀╚══ஓ๑♡๑ஓ══╝🎀
❝𝐋𝐞𝐢𝐚 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐨𝐮ç𝐚 𝐭𝐞𝐝𝐝𝐲 𝐛𝐞𝐚𝐫 - 𝐌𝐞𝐥𝐚𝐧𝐢𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐞𝐳❞
♡
– ⚠️𝐂𝐥𝐚𝐬𝐬𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚çã𝐨 : +𝟏𝟑
(𝐌𝐨𝐫𝐭𝐞, 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞, 𝐦𝐞𝐧çõ𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚)–☔️𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 : [nome] era namorada de banda sunato antes dele causar 3 assassinatos, [nome] não sabia disso porém o comportamento de seu amado havia mudado drasticamente, o que levantou certas suspeitas.
[𝐧𝐨𝐦𝐞] 𝐏.♡.𝐕
Banda está estranho comigo nessas últimas semanas.. estou com medo do que possa ser, eu confio muito nele mas ele está mudando comigo, talvez uma possível traição? Não... namoramos por 1 ano..ele nunca faria isso, ele não é desse tipo,ele continua com seus pequenos jestos de amor mas.. agora está cada vez mais diminuindo, mesmo que estejamos no mesmo lugar ele parece tão distante, sinto como se ele estivesse apenas me levando como uma tarefa do dia, algo apenas para distrair-se.
Saio de meus pensamentos com banda me chamando de seu quarto, estou na casa dele hoje pois queria passar mais um tempo com ele, e para parar com meus pensamentos ruins.
𝐁𝐚𝐧𝐝𝐚; [nome], você já vai vim? Estou te esperando – ouço ele falar e começo a subir as escadas em direção a seu quarto, estou me sentindo um pouco apreensiva em passar uma noite com ele, uma sensação ruim, como se algo me disesse para ir embora, mas eu decido o contrário e entro em seu quarto.
[𝐧𝐨𝐦𝐞]; você já vai dormir? – ele apenas assente e logo após me puxa para deitar - se com ele, me deito abraçada com ele e logo após adormeci.
Acordo com vozes ao meu lado falando coisas no mínimo, horríveis.
𝐁𝐚𝐧𝐝𝐚; vou me banhar com seu doce sangue, vou fazer belos cortes em seu corpo, colocar sua cabeça de troféu em meu altar – dizia baixinho,porém audível, algumas coisas não consegui entender, porém não me assustei mas fiquei confusa, de quem ele estava falando? Por que ele queria torturar esta pessoa? São tantas perguntas rodando minha cabeça mas decido apenas ignorar, pois banda me disse uma vez que seus "colegas" de quarto já disseram que ele fala enquanto dorme, esquisito? Muito, deveria tomar cuidado? Sim, mas eu amo ele, não consigo pensar nele fazendo tais atrocidades, ele não seria capaz, não é?
Abandono meus pensamentos e volto a dormir.No outro dia acordo com uma pequena dor em minha bochecha,passo meus dedos delicadamente na mesma e logo após vejo.. SANGUE? O que aconteceu? Cade banda? Eu cai da cama e me machuquei?
Vou ao banheiro para examinar meu ferimento e vejo que é um pequeno corte, razo, porém está um pouco manchado de sangue seco e pequenas gotas frescas.
Lavo meu rosto, faço minha higiene e vou a procura de um band-aid e banda, encontro banda na cozinha lendo seu típico livro de casos criminais enquanto toma café, ele nota minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ✦ 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐢𝐧 𝐁𝐨𝐫𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝
Fanfiction🎬1:35 ───ㅇ───── 3:47 ➭ 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐢𝐧 𝐁𝐨𝐫𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝!!<𝟑 ✰📜꒱ 𝐌𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨<𝟑𝟑 ✰📜꒱ 𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞-𝐦𝐞 𝐬𝐞 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫á𝐟𝐢𝐜𝐨𝐬!! ✰📜꒱ 𝐓𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐮𝐦...