𝐀 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐢𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞 - 𝐥𝐚𝐬𝐭 𝐛𝐨𝐬𝐬⚔️📜

339 25 20
                                    

⚔️╚══ஓ๑♡๑ஓ══╝⚔️

❝𝐋𝐞𝐢𝐚 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐨𝐮ç𝐚 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐛𝐢𝐭 - 𝐋𝐲𝐤𝐤𝐞 𝐥𝐢❞

– ⚠️𝐂𝐥𝐚𝐬𝐬𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚çã𝐨 : 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– ⚠️𝐂𝐥𝐚𝐬𝐬𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚çã𝐨 : 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐞

–☔️𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 : [nome] era apaixonada por last boss, mas muito orgulhosa para confessar seus sentimentos, pois já foi muito ferida no passado, porém deixava pequenas "pistas" de que sentia interesse por ele, mas em uma situação de vida ou morte decide deixar seu orgulho de lado antes que seu amado se vá.

[𝐧𝐨𝐦𝐞] 𝐏.♡.𝐕

Eu estava a fazer uma patrulha em volta da praia com last boss, ele era a pessoa em que eu mais confiava na praia, mas mesmo assim nunca deixei de ter um pé atrás com ele, porque em um mundo como esse muitas vezes temos que trair nossos aliados para nossa própria sobrevivência, coisa que eu tinha toda a certeza de que ele faria, eu também sinto muita atração por ele, podem me chamar de esquisita e etc, mas eu não ligo, ele me trata bem e me respeita, mas sou tão orgulhosa ao ponto de tentar ignorar o que sinto por ele, o que vai muito além de uma simples atração carnal, esse homem me intriga, seu jeito misterioso me deixa sedenta para descobrir mais sobre ele, mas não é como se ele confiasse totalmente em mim para falar de seu passado, ele contou pequenas coisas, o que me deixou "feliz" porque sei que é difícil para ele se abrir com outras pessoas, pelas pequenas coisas que ele me contou deu para notar que ele era isolado, praticamente, de tudo e de todos, ele escolheu assim, não é? Ou será que era seu medo de ser julgado por essa sociedade opressora que implanta padrões para seguirmos? Acredito mais na segunda opção, de qualquer jeito, tento me aproximar mais dele a cada dia, parece estar funcionando, mesmo que não pareça, ele parece de certa forma confortável com minha presença, mas de repente saio de meus pensamentos com last boss me chamando.

𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐛𝐨𝐬𝐬; [nome], já deu o horário, vamos voltar – diz simples e se vira começando a andar em direção a entrada da praia, sigo logo atrás dele, após algumas horas que estava naquela barulheira(a praia em geral) avisto last boss num canto olhando fixamente para mim, não era novidade, ja estava acostumada com suas encaradas, e também não é como se eu não ficasse o olhando "discretamente" já estava mais que óbvio que eu tinha interesse nele, kuina já havia notado a tempos, pra ser mais exata, no momento em que comecei a me aproximar dele, me levanto e vou em sua direção, noto alguns olhares das pessoas pelo canto do olho, simplismente ignoro e vou em sua direção para falar com ele.

[𝐧𝐨𝐦𝐞]; quanto barulho hein? – solto uma risada abafada por minhas mãos e fico ao seu lado, observando a multidão se divertindo, last boss me olha e apenas assente com a cabeça, aparentemente minha tentativa de puxar assunto falhou miseravelmente, de novo, mas logo meus pensamentos são interrompidos por last boss.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✦ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ✦ 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐢𝐧 𝐁𝐨𝐫𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora