____________________________________________
Bom essa é a minha primeira fic então me dão um desconto, me esforcei bastante.
Terá um capítulo por semana postado, mais com esforço vou tentar postar até 2 mais não é garantia. Já vou dizendo minha fic minhas regras!! Se você ver algo estranho, e dizer: aa n é assim na fanfic que eu li não era assim. Gente cada escritora tem seu jeito tem sua maneira de ver e escrever as coisas.Tudo daqui é fanfic criada da minha cabeça, nada é real.
__________________________________________
🌼
A fanfic vai se passar nos anos 1800, essa fanfic é uma inspiração de uma série, com o decorrer dos capítulos vcs descobriram que série é ou já no primeiro capítulo.
🌼A fanfic é ABO se não gosta melhor nem ler, terá partes +18, aí é o intuito de cada um, se vc se sente mal é só pular deixarei esse emoji 🔥pra aviso, e quando acabar 🌼 o de sempre.
Terá todo tipo de espécie tanto lúpus, puro, original, recessivo, lúpus puro, tudo junto e misturado. Também híbridos de todos os tipos de animais, bruxas.
Pode ter de tudo então não se assuste.Vou explicar como é o cio deles, a explicação não é de minha autoria então no final desse capítulo colocarei os créditos.
Ômega: Ocorre durante 7 dias ou mais depende do sujeito, nesse período o ômega passa por uma mudança hormonal como a (TPM) mas no ABO é chamado de (pré-aquecimento), o corpo do ômega aquece e ele pode apresentar os demais SINTOMAS:
Febre alta, delírios, oscilações de humor, aumento a lubrificação, cólicas fortes, angústia, dores de cabeça, desmaios, enjôo, alteração de apetite, fraqueza, carência extrema etc...
Não se resume só a "tô com dor, meu cheiro tá forte, me fode", lembre-se disso.
Após a chegada de sua "onda" de excitação seu cheiro se torna mais forte e sedutor, o ômega necessita de várias rodadas de sexo continuo se nescessário, sua sensibilidade está altíssima então é comum vê-los mais manhosos e escândalosos no ato, e lubrificando absurdamente. Seu corpo exausto costuma não aguentar e é comum adormecerem para repor as energias, e seu parceiro precisa estar disposto a cuidar dele já que está muito fraco e vulnerável a qualquer abuso..
Alfa:Ocorre durante 3 dias. São 3 dias extremamente intensos e não costumam dar descanso então a excitação é constante e podem apresentar os principais SINTOMAS:
Calor anormal, dores, volátil, raiva, ardência, possessividade, dominância, agressividade, impulsividade, dilatação das pupilas, mudança da íris, aumento da libido, dores no membro, indiferença, selvageria, perda de controle etc...
Por sua capacidade superior conseguem fazer sexo sem espaço para muitas pausas, com uma quantidade absurdamente grande de semên sendo ejetada mesmo com períodos curtos de tempo e seu cheiro serve como uma droga que vicia o ômega, ou seja, o sexo é agressivo e duradouro com muitos orgasmos.
O que aumenta muito as chances de fecundação
e gravidez.
Se o casal passar o cio juntos poderá ter mais chances te gravidez, como os lúpus, quando se tem a marca os seus cios são regulados e começaram a passarem juntos.
🌼
Os ships serão: Jikook, namjin, Taegi, hynlix, minsung e mais alguns que apareceram ao decorrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de tudo: Luz
Fiksi PenggemarJikook. ABO. +18. Quando um Rei quer tudo, e o outro só quer paz. Seus filhos estão em jogo, e a pergunta é, o que pode acontecer?. Coreia do Norte inicia guerra contra a Coreia do Sul, oque Park Jinyoung poderá fazer pra que não houvesse sangu...