Leah Liu
Se eu gostava dele eu não tenho certeza ele é muito bonito admito e difícil ele confia em qualquer um por causa do passado dele.
E se ele gosta de mim nunca me disse nada pelo pouco tempo que convívio e o conheço e também ele não é muito conhecedor do sentimento por não ter que lhe mostrasse além da mãe de criação dele.
E para piorar sua situação Qin ou Ying mesmo que ele não goste muito de usar seu nome de nascimento existem as mulheres que só estão interessadas no dinheiro dele e na influência que ele tem com gente de grande peso e da alta sociedade de outros países.
Eu não ficou atrás dele nisso já que também conheço gente de grande importância para o mundo hoje em dia.
Infelizmente eu também tenho o triste destino de sofrer de assédio de homens que acham que terão algum poder sobre mim quando colocarem uma aliança no meu dedo será um belo engano.
Em mais um dia normal na minha empresa e provavelmente a empresa dele também estaria tudo bem então decide visita-lo ele disse que não seria problema.
Narradora
Mas houve um imprevisto que deixou Qin processo de raiva e subiu para o terraço antes de Leah chegar.
Ela chegou em seu carro e o guardo na garagem da empresa dele e foi falar com a recepcionista que já tinha sido informada onde encontrar o seu chefe a Leah.
Leah foi para lá conhecendo bem o caminho não demorou a encontrá-lo de costas e provavelmente de olhos fechados tentando se acalmar.
Caminho até ele que logo reconheceu lhe dando um sorriso pequeno,mas verdadeiro.
Leah:Qin,você está bem ?
Qin:Eu estava até de bom humor! Até uma mulher maluca aparecer me acusando de coisas de coisas que nunca fiz que me irritaram como alguém nunca conseguiu essa proeza e me pergunto quem foi o responsável que a deixou entrar sem minha autorização.
Leah: Compreendo perfeitamente Qin já passe por isso diversas vezes que acabou até no tribunal onde tudo foi desmentindo já que as provas não existiram.
Qin:Quem teve tanta audácia de te acusar ?
Leah:Meu pai querendo dar um golpe na própria filha! Depois de ir embora e deixar que minha mãe se virasse para me criar da melhor forma possível e no fim ela conseguiu.
Qin a olhou nos olhos que não desviou o olhar se aproximando aos poucos dela que não saiu do lugar.
Leah:Qin....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qin Shi Huang X Leah Liu
Fiksi PenggemarQin Shi Huang é um rapaz que não teve uma infância muito fácil por não ser aceito por seu povo e sofrer algumas tentativas de assassinatos que falharam. E só conseguiu esse reconhecimento ao chegar ao topo no caso ao cargo de líder da empresa que se...