@CHOQUEIKR on twitter.
O cantor sul-coreano Jay B foi visto no final da tarde do dia de ontem, 18 de Janeiro, junto da influencer brasileira, Nara Silva. Lembrando que Nara postou há um tempo atrás um vídeo de um show dele com o áudio "não acredito que paguei tão caro para vir até aqui e você não vai me dar nem um beijo na boca." Acho que ele acabou concordando. O que vocês acham? Shippam? 👀
123k curtida | 57k retweet | 43k comentários
respostas ao tweet
@jayygfs Cadê as fotos, Cho?
@gottuan Desencalhou o homem.
reposta a gottuan @jackw578 não desencalhou mal★
A vida de Nara tinha virado de cabeça para baixo no momento em que aquela notícia foi ao ar, afinal não era mentira, mas ela não queria que soubessem. Gostava do pequeno público que tinha, garantia seu lucro e conseguia viver sua vida como uma pessoa normal, sem muita visibilidade para tudo que fazia.
Não imaginava quando postou o vídeo em seu tik tok que sua vida mudaria tanto, tantas pessoas faziam a mesma coisa, por que logo com ela? A parte boa era Jaebum, não naquele momento, mas era.
Nara e Jaebum se conheciam há mais de meses, há exatos sete meses. Nunca saíram em público, nunca se declararam amigos ou interagiam nas redes sociais, apenas seguiam um ao outro, como se nem se conhecessem.
Em um descuido, todo o esforço que fazia para não atrair atenção, foi por água abaixo. Eles não estavam juntos no dia 18 de janeiro, apenas se encontraram sem querer. Mas como nunca haviam interagido anteriormente, a forma íntima como Jaebum a cumprimentou causou alvoroço em toda internet.
Ela não sabia se poderia chamar o que tinham de relacionamento. Eles apenas se encontravam, uma a duas vezes na semana, no mesmo apartamento, 33.
Ela suspirou, bloqueou o celular e se largou na cama encarando o teto. O celular vibrava freneticamente, diversas notificações de marcações e novos seguidores. Um som diferente despertou seu interesse.
Jae
Clicou sobre a notificação.
Oi, me desculpe. Não sabia que repercutiria tanto, nem que alguém fotografaria.
Revirou os olhos, sentia a irritação tomar conta de seu corpo.
Tudo bem.
Podemos conversar? Eu vou até aí.
É a idéia mais estúpida que você já teve, Jaebum.
Só vai piorar tudo, espera a poeira baixar.Ok.
Desculpe.Abriu a conversa com sua empresária, em seguida.
Sani
Seu prédio está cheio de jornalistas, mas temos um ensaio hoje. Vou te buscar. Estarei no estacionamento às 14. Sem atrasos.Sem responder, Nara bloqueou o telefone e respirou fundo, procurando alguma vontade de levantar. Checou as horas: meio dia em ponto. Ouviu sua barriga roncar e pegou o celular novamente, encaminhando uma mensagem para Sani.
Pode vir antes? Quero sair para comer.
Se bem que é arriscado né..
Não quer vir comer aqui?
Aproveita e traz a comida. 😁Não houve resposta, mas tinha certeza que a amiga viria. Sani cuidava da carreira de Nara há anos, acabaram criando um vínculo forte com o passar do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA JORNADA
FanfictionColetânea de histórias cotidianas envolvendo amor, tristeza, raiva, vida, luto. © Escrita por Nanda (@RYEMOOD) em 2023. (CC) Atribuição-NãoComercial-SemDerivações.