Este capítulo possui conteúdo sensível.
Existe uma ilha, feita de ardor, existe um caminho, feito de graça, existe um campo, feito de benevolência, existe uma casa, feita de serenidade, existe um corpo feito de descanso.
— O Rowoon é doce..
Rowoon é doce. Doce como festa de fadas, doce como canções, doce como doce, doce como o ritmo de uma dança a dois, doce e caloroso, doce é como Rowoon.
FRAQUEZA, ANGÚSTIA, PESAR, ARDOR
— We will be together, my love?
— Jagiya! — Rowoon disse ao abraçar Hye-ra e ambos sorriram. – Senti sua falta. Fique comigo. — Ele fungou os cabelos de sua namorada.
— Rowoon-ah.. — A voz suave o fez suspirar. — Também estava com saudades. — Ela se afastou do abraço para reparar no homem à sua frente. — Você tem estado bem essa semana? Tem se alimentado direito? Descansou? — Ele balançou a cabeça positivamente a cada pergunta e voltou a aperta-lá em seus braços, enquanto ela colocava as mãos por dentro de sua blusa apertando sua cintura. A pele macia de seu namorado a deixava confortável. Rowoon passou a mão nos fios de cabelo da namorada acariciando-a.
DOZE LENTAS BATIDAS EM UM RITMO SINGELO, NATURAL, DOCE?
— Sei que você é uma repórter, mas já foi humana, não é? — O ator cuspiu as palavras sobre a repórter que expunha sua vida. Ele respirou fundo, pendeu a cabeça para o lado e então prosseguiu. — Se coloque no meu lugar, senhorita. Eu gostaria de viver a minha vida com quem eu gosto.
— Não me importo com quem você vive ou deixa de viver. E já disse que não fui eu que postei a matéria! — Ao bater os pés no chão irritada os cabelos sacudiram e ela afastou os fios do rosto com um leve soprar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA JORNADA
FanfictionColetânea de histórias cotidianas envolvendo amor, tristeza, raiva, vida, luto. © Escrita por Nanda (@RYEMOOD) em 2023. (CC) Atribuição-NãoComercial-SemDerivações.