Olá, é a primeira vez que estou a fazer uma "história" como estas por isso esperem que gostem <3
----------__________---------
O tempo estava "aborrecido" e calorento; heesung, Jake e jay deitados no chão da sala e, ni-ki e sunoo deitados no sofa que quem olhasse para eles pensavam que estavam a partir seus ossos pela posição que estavam.
E assim foi. Até que...8:00 Am
Jungwon chega a sala e olha para os membros com cara de confuso...
Jungwon: nossa gente oque está a acontecer aqui? Porque vcs estão no chão e pq vcs estão... N sei... Mas alguém pode explicar?
Niki: está tão aborrecido aqui - cai do sofá.
Jake: ninguem suporta este calor - todos concordam.
Jungwon sentou-se ao lado de Sunoo e neste momento teve uma ideia onde provavelmente mudaria a vida de todos.
Jungwon: tive uma ideia! - todos olhem uns para os outros e depois para jungwon - que tal passar-mos alguns dias numa casa???
Sunoo olha para Jungwon:
- Sunoo: e oque isso vai ajudar com o calor?
- jungwon: podemos ficar numa casa com piscina. E então, quem concorda? - olha para eles.
Niki e Heeseung saltam do sitio onde estavam;
- BORA!!! - dizem os dois juntos
-Niki: já vou preparar minhas coisas!
-Heeseung: vou tbm!
Depois de todos terem concordado, eles dessidem os dias que ficariam na tal casa e chegaram a um acordo de ficar 2 numa casa que vai mudar as suas vidas destas férias calorentas.
----------_________----------
até à próxima
Beijos na bunda✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia de Piscina!!!
Fiction HistoriqueAcontece que num dia ensolarado, 7 meninos concordaram em ir um sito para livrar das férias aborrecidas