Casa De Férias

326 18 3
                                    

Chegaram a casa e a primeira coisa que fizeram foi...

12:00 pm

Uuaaauuuu!!

- sunoo: que linda a casa :3

- Jake: vdd

- jay: vamos entrar

- jungwon: let's go!!

Eles entraram na casa e oq viram por dentro era muito mais bonito do que lá de fora.
Pousaram as coisas no chão perto de um sofá que tinha na sala para observarem o resto da casa...

- niki: MANO! olha para esta piscina - todos olham para o sitio onde niki olhara.

- uau!!

Passado 1h:

Eles já tinham almoçado e agora vai fazer a partilha dos quartos, na casa tem 3 quartos: 2 dormem num, outros 2 dormem noutro e os outros 3 dormem no que falta.

Eles decidiram fazer por votos: colocaram os nomes deles em papéis e oque sair é quem vai passar a noite.
Resultados:

Jungwon com jay
Heeseung com jake
Jake com heeseung
Jay com Jungwon
Sunghoon com niki
Sunoo com Sunghoon
Niki com sunoo

Quarto dos Heejake:

Eles entraram no quarto e já dessidiram que cama iam ficar...

Jake: pronto tudo arrumado - tira da mochila um chocolate e começa a comer- quer?

Heeseung: pode ser :)

Quarto dos sunsunki:

Niki chega no quarto, deita-se na cama...

Niki: está cama é minha

Sunghoon: OK... - senta noutra cama.

Sunoo: vou trocar de roupa.

Pega a roupa dentro da mochila e vai para uma casa de banho dentro do quarto

Quarto dos jaywon:

Jay estava deitado na cama com jungwon ao seu lado a ver vídeos relacionado a eles.

Jungwon: jay...

Jay: Oi?

Jungwon: que tal irmos a piscina, n suporto vermos todos nós nos quartos sem conviver.

Jay: ok, vou avisar os outros membros.

Jungwon: obg jay jay :)

Jay chega a cada quarto e avisa cada membro para irmos a piscina...

14:00 pm

Já estavam todos prontos, com óculos de sol, roupa de piscina e acessórios necessários...

Jay tinha ficado combinado em fazer lanchinhos para comer quando alguém apetecer...

Chegaram lá, enquanto sunoo e jungwon ficaram a preparar suas coisas antes de entrar, Sunghoon estava a fazer drama da água estar fria enquanto niki atirava e empurrava Sunghoon para a piscina.

E Jake? Simplesmente estava a gravar tudo para publicar no YouTube com o título "dia de piscina, catástrofes aconteceram".

----------_________----------

Espero que entendam os capítulos até aqui <3
Beijos na bunda ✌️

Dia de Piscina!!! Onde histórias criam vida. Descubra agora