inicio das buscas

18 3 0
                                    

Luzian On---

Escuto os gritos de piedade das minhas vítimas, fico normal, já estou acostumada com isso, pra mim já é como uma música. Me sentia bem. Descontava minha raiva ou a alheia nisso. Sou uma pessoa daquele tipo de : Não é comigo? Foda-se então. Eu quero mesmo é o dinheiro. É isso com o que eu me importo. Saio do quarto onde eu matei esses vermes. Me direciono para fora daquele inferno de festa. Vou para o lugar onde deixei meu Porsche. Chegando no meu carro, entro e vou em direção a minha casa. Estou mais cautelosa, não quero que a polícia me pegue. Estão investigando um caso que não é das minha vítimas. Então não estou muito interessada. Só estou me informando mesmo. Mataram três pessoas em série. Uma mulher e duas crianças pelo que eu saiba. De estiver errada também não me importo.
Chego na minha casa e estaciono meu carro em minha caragem. Entro na minha casa então. Vou em direção ao meu quarto tomar um banho. Já havia comido na festa. Pego um pijama meu, e vou ligar a banheira. Vou tomar banho de banheira porque quero. É mais relaxante. Sempre tomo depois de matar alguém. Me sinto livre. Já sei que vou pro inferno mesmo, nem me preocupo com isso. Vou pegar meu celular enquanto a banheira vai enchendo.
Pego meu celular e vou ver as mensagens.
Nada de interessante. Mais alguns assassinatos pra cometer. Já me considero uma serial killer. Já matei 16 pessoas só esse mês. Mas também, já é dia 30 né. Continuo olhando as mensagens e vejo uma do meu informante.

Número desconhecido

Oi, Luzia.
Tudo bom?
Então...
A polícia tá investigando aquele caso da mulher e das crianças né? Tem três suspeitos. Diria que você está nessa lista. Afinal, tu é a assassina mais conhecida da Rússia. Todos aqui te conhecem. Todos tem medo de você. Eu diria pra você pintar esse cabelão em. Verde e azul?! Isso é natural ou macumba??? Ou os dois??? Ou tu pintou? Que pelo amor de Deus, natural só pode ser macumba que tua mãe fez né.
²³'⁵⁴ ✓✓

Oi. Sim tudo bem.
Já estava óbvio que eu estaria nos suspeitos né sua anta! Precisa descobrir quem são os outros dois. Vai que descobre alguma coisa. Me interessei agora pelo caso.
E sim é natural meu cabelo. Sei lá como tenho essa coloração. Só sei que nasci assim. E o azul, é pintado. O verde é natural. Mas eu gosto de pintar o azul. Da um tchan.
Mais informações, obrigada
⁰⁰'¹⁴ ✓✓

Vou pro banheiro e vejo que a banheira já está cheia. Então entro e tomo meu banho. Passo o banho inteiro pensando em quem poderia ser os três suspeitos.
Saio do banho depois de meia hora. Vou para minha cama e me deito. Fecho os olhos e durmo.
Acordo no dia seguinte e fico um tempo na minha caminha. Logo depois, coloco minha pantufas e vou descendo as escadas em direção a minha cozinha. Pego um pote leite e alguns biscoitos. Logo depois de comer, vou subindo as escadas de novo pra me trocar de roupa.
Pego uma saia e uma camisa social junto a um blazer. Pego meu celular e desço as escadas novamente. Vou para garagem dessa vez. Pego as chaves do meu carro e entro. Me sinto tão orgulhosa de andar em um Porsche. Hoje meu destino é um lugar bem legal. Um cassino. " Aí, cassino não fica só aberto a noite? " Não esse. Esse é muito interessante. Um cassino secreto em um super mer ado e barzinho. Um lugar de contrabando e tráfico de drogas, animais, pessoas etc.. Chegando lá, estaciono no estacionamento do local.
Entro no barzinho e peço:
- Por gentileza sua, um anjo caído com vodka.
- Luzian em?
Quem ele pensa pra falar meu nome em voz alta?!
- Cala boca. Me deixe entrar logo.
- Calminha princesa.
Que ódio, esse aí morre esse ano. Olho pra ele com um olhar de: " vou te matar idiota ". Então logo entro no cassino. As paredes eram triplas, e ainda havia um forro que impedia o som de sair. Então estava calmo fora, mas um caos aqui dentro. Vou em direção a cabine central, onde ficava o dono do cassino e outros traficantes, assassinos entre outros. Dou algumas batidas na porta e logo perguntam meu nome.
- Quem é?!
- Luzian.
- Oh, entre!
Sempre assim. Entro e eles me olham. Óbvio né, sou famosa.
- O que quer Luzian, pra vir aqui, com seu velho amigo Marks?
- Quero saber sobre o caso que a polícia está investindo.
Dito isso, coloco alguns papéis na mesa e logo Hayato, um dos maiores traficantes de drogas e pessoas, vem me cumprimentar e ver os papéis.
- Ah, o caso 7778?
- Sei lá idiota, estou aqui por informação.
- Sim, claro.
Hayato se entromete na conversa.
- Vou explicar.
Ele dá uma pausa e começa a falar.
- Pega um gravador de voz aí, mas se me trair, vou te matar.
- Tá, tenta. Não irei te trair. Não traio quem me ajuda. Pode começar a falar.
- O caso aconteceu às 23:34, sabemos da hora, pelos vizinhos, que estavam ouvindo. Primeiro suspeito, mas não o principal:
Garry.
Homem.
29 anos.
Arromântico.
Cabelos meio loiro escuro.
Olhos pretos
1,70 de altura
INTJ
Cozinheiro.
Gosta de se vestir chique as vezes.
Tem 2 gatos, nomes desconhecidos.
Ele pausa e continua.
- Segundo suspeito:
Max.
Mulher.
27.
Bissexual.
Ruiva total.
Olhos azuis meio esverdeados.
1,61 de altura.
ESTP.
Escritora.
Poliglota (Português, Inglês, Francês e Espanhol)
Usa camisas largas (pretas, brancas e vermelhas) e cheia de acessórios
Fã de hockey e futebol.
Família canadence, mas mora no Brasil. E claro, a principal suspeita é você. Fica de olho em. Recomendo não se arriscar tanto.
- Obrigada.
Paro de gravar e me despeço. Se tiver mais informações, fico, se não, saio.
- Obrigada pelas informações Hayato. Sabe de algo mais?
- Ah, sei sim. Grava aí de novo. Ou escreve. Aconteceu na rua Tverskaya. Burrice. Uma das ruas mais famosas de Moscou. Mas não tanto, bloquearam as únicas câmeras.
- Ok obrigada. Vou ir lá, ver se acho algo.
- Se cuida.
- Tá tá. Tchau Hayato, tchau Marks.
Saio daquela sala e vou saindo do cassino. Agora vou ir pra Tverskaya. Tenho que tomar cuidado. Não posso mais sujar minhas mãos de sangue. Agora vou ter de dar uma parada nos assassinatos. Também preciso ter cuidado quando saio de casa. Espero que não me levem pra cadeia. De me pegarem, o único jeito é ou pagar se for possível, ou escapar. Se for pega, é prisão perpétua. Vou deixar as buscas para amanhã.
Já que estava com preguiça mesmo. Vou indo pra minha casa. Assim que chego, faço o mesmo de sempre. Mas dessa vez, vou pra cozinha. Começo a cozinhar algo. Decido fazer uma massa. Pego os ingredientes e vou já pondo a água no fogo.
Terminando de fazer a massa, coloco na mesa e como.
Termino de comer e vou tomar banho. Dessa ver no chuveiro. Invés da banheira. Pego um outro pijama e ligo o chuveiro.
Terminando o banho... Me visto e vou assistir tv. Coloco no canal de notícias.

Tv-

Hoje, acontece mais um assassinato na rua Tverskaya. Em plena luz do dia, um cidadão é morto de longe. Militares dizem que é outra morte do caso da semana passada. O homem cujo foi morto, era um advogado. De 43 anos. Alguns teóricos pensam que a morte é parte do caso 7778, o caso da semana passada, como já dito. Alguns suspeitos dão:
Max, Garry e a famosa Luzian. Porém, houve também dois assassinatos ontem. Na boate: Direto ao inferno. Uma boate bem famosa. Pessoas estão começando a se assustar com o caso e aonde isso irá levar. Lembre-se, tome cuidado. Moscou está com um serial killer e dois suspeitos a solta.

Desligo a tv.
- Fudeu. Pelo menos já sabem meu cargo. Serial killer. É difícil pensar que ainda não fui pega. Mas não sou tão fácil de achar. Minha casa... Digamos que é.. Estranha. No subsolo serve? Bom. Já sabem de que eu ando matando ainda. Mas já estão acostumados. Agora, fico mas alerta ainda. Vou ter de usar uma peruca. Vou usar a minha loira. Pra não ser pega hahhaa. Vou dormir.
Paro de falar sozinha e vou dormir.
Acordo no dia seguinte. Já tenho planos. Saio rápido da cama e vou procurar minha peruca.
Assim que acho, vou fazer arranjar um jeito de colocar peruca em mim.
Quando finalmente consigo, troco de roupa, pego uma camisa bem emo, um casaco fórmula 1 e uma calsa cargo preta. Pego também um all star preto e vou tomar um café da manhã. Espero não suspeitarem de mim.
Na cozinha, vejo uma luva. Pego pra não deixar minha digitais, era uma luva de couro preto, bem bonita. Pego alguns biscoitos e faço um café gelado. Vou em direção ao meu Porsche e pego as chaves. Entro no carro e vou dirigindo para rua Tverskaya.
Assim que chego, a rua está interditada. Não me surpreende. Havia tido 3 assassinatos ali. Porém, fico com raiva. Não poderia investigar. Mesmo não sendo muito boa nisso, pelo menos poderia ver a cena e ver se alguém tem informações. Lembro de uma agência de investigação. Vou ir pra lá. Vou andando até meu carro e entro. Assim que entro, dou partida e vou dirigindo até a agência.
Assim que chego, vou até o elevador e subo até o andar que minha intuição me diz. Aperto o andar 5. Penúltimo. Chego em alguém e pergunto:
- Aqui é o setor de investigação criminal?
- Ah, sim. Está procurando alguém?
- Estou aqui pelo caso 7778.
- Quer informação?
- Não. Quero informar.
- Oh! Então venha. Por favor.
Sigo a mulher. Está me levando para a sala de um tal de... Trix. Ela me deixa entrar e então me sento em uma cadeira a frente dele. Ela se retira em rápido do lugar. Então logo ele começa a falar.
- Prazer. Meu nome é Trix. E o seu?
- Luzian.
- Quer falar algo?!
Ele fala espantado. Vejo o medo nos olhos dele.
- Sim. Gostaria de falar sobre o caso 7778.
- Não, você será presa!
- Pera! Vamos fazer um acordo. Ajudo no caso e vocês não me prendem.
- Ok. Mas se nos trair, será prisão na hora.
- Ok Ok.
- O que quer falar sobre o caso?
- Queria que soubesse que não fui eu quem matei. Me tirem da lista de suspeitos.
- Não pode simplesmente chegar sem provas.
- Tá. Mas, sei algumas coisas sobre o caso.
Começamos a falar. A conversa foi longa. Até descobri que elu é gênero fluído. Legal. Saímos do local e convido elu para um bar. Elu de primeira não aceita e diz que não pode cofiar em mim. Insisto e elu cede. Vamos um bar. Como elu não tinha carro, pois estava no mecânico, fomos com o meu Porsche.
- Wow. Um Porsche?!
- Sim. Nunca viu um?
- Não andei. Ver já.
- Então vai andar.
Fomos ao bar e elu aparentemente não ficou tão bêbado. Nem eu. Então levo elu pra sua casa. Assim que deixo elu lá, vou pra minha cama. Já era mais de uma da manhã, então nem tomo banho, só troco de roupa e vou dormir

Oioi,aqui é a escritora,vim dar os créditos desse cap para uma das minha amiga a Fox_Darkzin , e é minhas amigas vamos fazer essa fanfic em conjunto, cada uma tem seu personagem e cada uma escreve a parte de seu personagem

Amigos para um crimeOnde histórias criam vida. Descubra agora