oi galera,bom vou me explicar,eu estava fazendo essa historia com minhas amigas,mas a gente acabou meio que se separando,acabamos brigando e meio que nosso grupo pegou fogo,e atualmente só estou falando com uma delas,e meu pai instalou family link no meu cell,ent tive que desintalar o app laranja,e eu pensei em escrever no computador,ent agora só estou atualizando as minhas historias nas quintas e fins de semana,só que entre eu e minhas amigas,cada uma de nós escrevia um cap dessa historia aqui,só que eu não sei como vou escrever essa historia agora,pq eu tenho vergonha de falar com a amiga que eu me afastei,e eu tinha otimos planos pra essa historia,então eu meio que gostaria de saber,se vcs que estavam lendo gostariam que eu continuasse e se estavam gostando,uma parte disso eu ja tinha contando em outras das minhas historias,desculpe pelo sumiço,espero que tenha ficado claro e que esteja tudo bem,eu tinha grandes planos,como alguns casais e eu ja tinha o final pronto,mas espero que entendam,desculpe de novo pelo sumiço e espero que queiram que eu continue,fico na espera!
um beijinhos no canto de seus sorrisos e um abraço apertado!
desculpe qualquer erro,vou dar meia volta e meter o pé esperando que vcs respondam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos para um crime
Mystery / ThrillerSobre ume investigadore que descobre 3 assassinatos em uma semana ,e tem 3 suspeitos,e para descobrir se torna amigue dos suspeitos