Luzian On---
Assim que acordo vejo que já eram 8:43 da manhã. O bom de não ter hora definida pra acordar é que você nunca está atrasado. Levanto da cama e espero um tempo pra não passar mal assim que levantar. Coloco minhas pantufinhas e vou andando em direção ao meu guarda-roupas, vejo a previsão do tempo pra hoje. A mínima é -17° e a máxima 1°. Até que hoje vai estar "quentinho" para o inverno russo. Pego no meu guarda-roupa uma camisa térmica preta, outra camisa, porém branca com uma pequena rosa com espinhos no peito e um blusão preto canguru. Caso chegar a mínima, pego um sobretudo também. Pronto, já separei a parte de cima. Beleza. Agora pra parte de baixo é mais simples. Pego apenas uma calça térmica e outra cargo. Me visto e desço as escadas para tomar um café da manhã. Já eram 9:08... Pego apenas alguns biscoitos e um café forte. Coloco ele em um copo fechado e vou comer no caminho pra rua Tverskaya. Pego as chaves do meu carro e vou dirigindo até lá.Assim que chego, limpo as migalhas que deixei cair no banco de couro do meu carro. Afinal, não quero que meu carro fique sujo. Pego meu café em mãos, já que ainda não tinha terminado e vou andando pela rua. Não tinham liberado ainda, mas problema é... Meu Deus socorro. Eles vão me ver. Ah, se bem que eu fiz um acordo com eles. Eles não vão me prender. E ainda mais que eu sou amiga do presidente. Como também tem algumas vezes que ele mesmo me pede pessoalmente, para "resolver" alguns casos. Por isso não me prendem. Super recomendo. Hehe. Vejo no fim da rua, em um beco, o que me parece ser uma das suspeitas -que não me parece estranha, certeza que conheço ela- , Trix, e mais um cara ali. Vou andando até eles.
L- Eai pessoal. De boa com vocês?
?*- Faça menos barulho por favor?
L- Hmm.. Não.
?°- Pff... Hahahahahahaha
?*- Cala boca Max!
M- Ok, ok Cris. Idiota.
C- Eu não vou brigar com você. Nem sei como meu irmão te aguentava.
T- Deu vocês dois! Luzian, *pra que* responder ele daquele jeito?
L- Porque eu quero. Oras.
M- Gostei de você. Tirou o estresse de ser obrigada a ajudar pra não fazer com que pensem que eu matei alguém.O clima da conversa ficou tenso. Max e Cris estavam se olhando, os dois com raiva de cada um.
L- Eh... Obrigada?
Falo em um tom de " não sei oque aconteceu, mas foi algo de ruim entre vocês dois. Não quero clima tenso " , logo eu e ela começamos a rir. Ela riu com normalidade. Eu só fui na onda pra não parecer estranha.
C- Parem de rir vocês duas! Não é assim que suspeitos se comportam! Um passo em vão, vocês podem ir para a cadeia!! E como você não está presa ainda Luzian?!
L- Tenho alguns contatos.
C e T- Só se for o presidente pra você não ser presa né?!Olho pra eles com uma cara de: "ele mesmo".
M- Caralho, alguém que já conversou pessoalmente com o presidente provavelmente diversas vezes tá falando comigo! Não me importo.
L- Haha.
T- Tá ok, vamos continuar as buscas por pistas.
C- se a Max querer ajudar e tentar não encomodar, pode. Mas a Luzian terá de ir junto. E um guarda também.
L- Porra, não é como se eu e a Max fôssemos assassinar alguém aqui né?!Trix e Cris se olham. Pô, estamos mal na aparência.
T- Ok. Podem ir as duas. Mas se tentarem alguma coisa, podem ir se preparando.
Elu entrega luvas para nós e toucas de cabelo. Como explica como se procura provas. Eu e a Max andamos para um local mais afastado da rua, mas ainda no local do crime.
Entro em um prédio e ela entra junto a mim. Havia um prédio nesse lugar. Não havia nada nesse prédio. Olhamos atentamente cada canto de cada andar. Não havia absolutamente nada de pistas ou qualquer outra coisa. Vou junto a ela até o quintal do prédio. Não percebo nada de mais. Até que ela me chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos para um crime
Mystery / ThrillerSobre ume investigadore que descobre 3 assassinatos em uma semana ,e tem 3 suspeitos,e para descobrir se torna amigue dos suspeitos