Capitulo 2

235 18 0
                                    

Estava indo até ao carro e quando chegou lá sentou algo segurar a minha perna. Mesmo assustado com o que seria olhou para baixo e vejo uma... menina que deve ter uns 5 anos.

-Oi, está tudo bem?

??? : preciso de aju..da eles têm a minha...mãe e eles estão atrás de mim - disse a menina a tremer de medo até ela começar a tremer mais e olhar para a parte da floresta trás de nós.

Ai eu vejo, olhos amarelos, reconheço esses tipo de olhos de longe, lobisomem. Pego na menina e dou a volta ao carro, ponho-a dentro do jipe e quando estava a virar-me para ir para o outro lado e entre, só prensado contra o jipe.

Lobisomem: melhor não te meteres onde não és chamado, humano. - diz o pulganto apertando o meu pescoço.

-E tu não devias estar a uivar para a lua em vez de percegir uma criança?!

Ele aperta mais o aperto no meu pescoço e disse: ela não é só uma criança, mas tu não entenderias, agora me dá a piralha e eu te dou 5 segundos a mais para correr.

Eu não digo nada. Eu não podia deixar a menina ir com ele e sabe-se lá o que ele ir fazer com ela. Então dou um pontapé no meio das pernas dele e quando ele cai dou um soco na cara dele, o fazendo cair deitado no chão.
Abri a porta do jipe, peguei na menina e corri de volta para o festival, pois eu tenho quase a certeza que a minha baby (meu jipe) não vai ligar depois de andar tanto.

-Então qual é o teu nome? - pergunto ainda a corre.

??? : H.hope, não deixes eles me pegarem. - ela disse, o quê que lobisomens iam quer com uma criança?

-Certo hope, sabes onde eu posso encontrar o teu pai ou algum familiar teu?

Hope: sei o meu...pai ele deve estar pelo festival, mas a minha...mãe..eu - disse ela com lágrimas nos olhos.

-então vamos a procura do teu pai. Hope eu não sei porque o lobisomem está a atrás de ti, mas não vou deixar nada te acontecer. - digo a correr mais rápido por entre as pessoas.

Lobisomem: não devias mentir para ela. A mãe dela a essa hora deve estar morta e o pai dela está pelo mesmo caminho, os meus amigos já o devem te pegado. - disse o lobisomem a minha frente, eu sabia que era burrice correr de um lobisomem, mas eu não posso deixar ele a pegar. - me dá logo a miúda, tu não podes fazer nada, és só um humano fraco e indefeso.

- Disse o lobisomem que eu derrubei.

Ele rosno. Quem me dera ter a arma que a minha irmã me deu e as balas de aconito.

- Eu não vou te a dar, porquê que não desistes e vais embora!?

Ele começo a andar na minha direção e eu comecei a fugir, mas ele conceguiu me arranhar as costas. A Hope começou a chorar, não podia ser verdade o que ele disse, tentei a acalmar entanto corria, mas ele me alcanço e me atirou por lado.

??? : porque essa demora em pegar a miúda? - disse um novo homem ao lado do lobisomem.

Lobisomem: Tive umas complicações.

??? : Um humano, sério?

Ele vaiu na minha direção e me prendeu na parede pelo pescoço, enquanto o lobisomem ia em direção à Hope. O homem que me prensou na parede e começou a se transformar na minha frente. Um vampiro.

Sério isso, eu só queria um tempo sozinho e sem sobrenatural e é isto que eu ganhou.

Vampiro: te intrometeste onde não era chamado, mas calma eu adorei, também eu já estava com fome mesmo, só ajudaste nisso. - ele chegou perto do meu pescoço e mordeu. Eu me tentava afastá-lo, mas nada, quando olho para a Hope, o lobisomem a tentava puchar pelo braço e ela ao me ver começa a gritar para me largarem.

Não podia deixá-la morrer, então me lembrei as coisas que a Maggie ensinou a mim e ao Issac. Em um ato de adrenalina dou um pontapé no vampiro, pegou no seu braço e o empurro contra a parede. Vou em direção da hope, o lobisomem que a segurava a solta como se ela o aleija-se. Lhe dou um chuto na cara do lobisomem, pegou na Hope e corrou outra vez.

Já estava cansado, estava machucado e sanguerando muito. Pensou em ligar para a minha irmã para pedir ajuda, mas ela ia demorar mesmo com o velocidade de vampiro, então continuei a correr. Os meus olhos começavam a pesar, mas eu tinha de continuar por ela.

- Olha vamos continuar a procurar o teu pai, tenho a certeza de que o lobisomem mentiu. A preposito me chamou Stiles.

Hope: OK Stiles, estou com medo.

-Olha nada vai te acontecer. - digo a tentando acalmar. Continuei a correr até...

Mudanças - stlaus Onde histórias criam vida. Descubra agora