Capitulo 1

383 23 0
                                    

Stiles pov:

Depois de derrotar o nogitsune e sobreviver, precisava de um tempo, então peguei as chaves do meu jipe e dirige sem rumo.

A minha cabeça está uma bagunça, eu tinha matado a Allison. Mesmo os meus amigos e família dizendo que não era minha culpa eu ainda sinto que é.

Tirei a vida do primeiro amor do meu melhor amigo, tirei a vida da única filha do Cris, tirei a vida da melhor amiga da Lydia, tirei a vida a garota que o Issac gostava.

Estava dirigindo sem rumo até o meu celular tocar, olho a tela para ver quem seria agora, pois o Scott é o meu pai já tentaram me ligar várias vezes.
Vejo que era a minha irmã, achei melhor atender se não ela ia me caçar até me encontrar.

-Alô.

???: Stiles! - ela grita no meu ouvido. - Miúdo fiquei preocupada, o Scott tentava te ligar, mas tu não atendias. Onde estás? Estás bem? O que aconteceu? - ela pergunta com um tom de voz preocupado e desespero.

Odiava ter de preocupar as pessoas.

-Oi Maggie, eu estou bem só preciso de um tempo, apanhar um ar, não te preocupes.

Maggie: NÃO ME PREOCUPAR!? - ela grita mais alto desta vez - Seu moleque tu acabaste de te livrar de um demônio e depois desapareces como crias que eu não ficasse preocupada, seu idiota.

-desculpa, eu estou bem sério, só preciso deste tempo sozinho.

Maggie: OK, mas assim que chegares liga me independentemente de que horas sejam. Vou avisar os outros que estás bem. O seu pai ficou bem preocupado contigo, vais ouvir muito dele.

-É eu sei, obrigado.

Desligo e volto a dirigir até ver uma placa "bem-vindo à New Orleans, venha festejar o aniversário da cidade" . Continuo a dirigir e paro.
Ficou andando pelo festival até ver pinturas e um homem à pintar.

??? : Gostas de pinturas? - levou um susto e me virou para o lado, vejo um homem bonito loiro de olhos azuis esverdeados um pouco mais alto que eu.

-Sim, são formas de expressão lindas.

??? : não és daqui.- disse o homem bonito.

-Está assim tão na cara?

??? : Eu conheço maior parte das pessoas por aqui e nunca te vi.

-Só estou de passagem, daqui a nada tenho que voltar para casa.

??? : Klaus. - disse o homem bonito se apresentando e estendendo a mão na minha direção.

-Stiles. - respondeu apertando a sua mão.

Klaus: Tem uma boa continuação de festival, stiles.

Quando vejo ele já sumiu. Continuo andando mais um pouco até voltar até onde estacionei o jipe.

Mudanças - stlaus Onde histórias criam vida. Descubra agora