Unforgettable - 009

1K 153 133
                                    


Levantamos bem cedo e fomos direto para o salão para terminar de arrumar tudo com os professores.

—Ei, Julie! —A senhorita Wild, professora de música, veio em minha direção. —Posso te liberar se quiser treinar mais.

Havia conversado com ela, e acabei aceitando tocar, apesar de estar apreensiva com isso.

—Talvez eu deva treinar mais um pouco mesmo. Obrigada, senhorita Wild. 

Saí do salão e fui direto até a sala de música.

Mason Thames

—Momona! Sabe onde a Julie foi? —Perguntei quando vi que ela tinha saído do local.

—Ela foi praticar aquela música que vai tocar. Vi ela falando com a professora de música agora pouco. —Ela respondeu enquanto não tirava os olhos da lista de preparativos.

—Obrigado. 

Fui atrás dela como o bom amigo que sou. Ela se preocupa muito com errar ou não errar, e isso pode acabar atrapalhando ou a deixando ansiosa.

Abri a porta cuidadosamente e vi ela tocando a música que escolheu perfeitamente, mas sem cantar.

Ela parecia super focada em cada tecla, e o jeito como ela tocava era extremamente cuidadoso. Um sorriso leve surgiu em meu rosto involuntariamente.

Me encostei na parede e continuei observando. A garota pareceu não ter notado minha presença.

Quando ela tocou a última nota, soltou um suspiro e olhou lentamente para mim. Sua reação foi de surpresa por não ter percebido que eu estava aqui.

—Caramba, a quanto tempo você tá aqui?? —Perguntou ainda surpresa.

—Eu vim te procurar, aí vi que você não notou que eu entrei. Decidi não atrapalhar. —Expliquei e cruzei meus braços, andando na direção de um pequeno banquinho presente no canto da sala.

—Nem vem, não consigo focar se você ficar aqui me assistindo. —Ela reclamou e cruzou as pernas no banco.

—Vai ter que fazer isso na frente da escola toda, que mal faria ter somente eu de plateia? —A encarei com um sorrisinho.

—Tudo bem... Escolhe alguma música aí. —Ela disse e me entregou um papel com algumas músicas, provavelmente as que ela sabe tocar

—Hm... Essa aqui. —Apontei para a música no papel. —Adoro essas músicas antigas.

—Unforgettable? Música de gente apaixonada. Você tá apaixonado? —Ela perguntou com seu sorriso de sempre.

—Sim, por você.

A garota olhou para mim um pouco confusa. Acabei dizendo a primeira coisa que veio na minha mente.

—É brincadeira. Não vou perder essa aposta tão rápido assim. —Disfarcei.

—Idiota. —Ela se sentou no banquinho de madeira e colocou as folhas de papel encima do pequeno suporte.

Me surpreende quanto controle ela tem, não só com o piano, mas com sua voz também. 

Um pequeno sorriso bobo estava presente em meu rosto sempre que ela está comigo. 

Cruzei meus braços e apenas observei atentamente cada tecla que ela tocava. Não só ela, mas a música também é incrível.

 Nunca tinha visto ela cantando pessoalmente, e é algo do qual eu nunca me cansaria de ouvir.

Julie tocou a última nota da música, e mesmo assim eu não conseguia tirar meus olhos dela.

—E aí, foi descente? —A morena me encarou esperando uma resposta.

Tirei o sorriso do rosto rapidamente e disfarcei.

—Sim, foi muito bom. Se alguém crítico como eu gostou, todos vão gostar. Pode confiar. —Disse enquanto me levantava da cadeira.

—Obrigada, Mase. —Julie agradeceu com um sorriso simpático.

—É... Você quer dar uma volta? 

—Ah, pode ser. Preciso mesmo esfriar a cabeça. —Ela respondeu concentrada em organizar seus papeis.

Coloquei meu braço sobre seus ombros. Fomos até a cafeteria da escola apenas para conversar.

A cafeteria em si estava fechada, mas ainda podíamos usar as mesas.  O lugar estava completamente vazio.

Nos sentamos em uma mesa afastada das outras e ficamos apenas conversando sobre coisas aleatórias.

Como eu senti falta disso...

Não cheguei a mencionar, e nem pretendia. Quando ela foi embora, foi como se um pedaço de mim estivesse faltando. Querendo ou não, ela foi a garota que conseguiu trazer a melhor versão de mim mesmo. Tudo que eu queria era ver ela sorrir, era só o que importava. Mas quando vi seus olhos chorosos no aeroporto, meu mundo desabou.

Cheguei em casa com aquela frase na minha cabeça... "Ela foi embora, você está sozinho." É o que eu disse para mim mesmo.

Acabei diminuindo a frequência com que aparecia nas redes sociais, apesar de ser algo bobo. A companhia dela era o que me fazia continuar.

Tive que implorar para a minha mãe e o resto da minha família para vir até aqui. E agora eu obviamente estou disposto a reconquistá-la. A verdade é que eu não parei de pensar nela por um segundo sequer, mas não admitiria isso tão facilmente.

Aos meus olhos estava a garota que eu perdi, contando de um jeito animado e fofo como foi sua chegada aqui na escola.

—Ah, eu tô falando demais. E você, como é ter o Tyler de cunhado na minha ausência? —Ela perguntou interessada.

—Tudo bem. Ainda tenho medo do seu irmão, mas ele ficou mais tranquilo comigo. —Respondi simples.

—Entendi, parece que ficou tudo bem então. 

—É, ficou tudo bem...

—Ei, por acaso você já tem um par pro baile? —Julie perguntou sorridente.

—Ah não, deixa eu pedir. —Reclamei enquanto me levantava. —Será que você gostaria de ser o meu par para o baile? 

—Droga, eu ia perguntar! Mas sim, eu gostaria de ser seu par para o baile. 

Um silêncio se fez presente no local. Um silêncio confortável e convidativo.

Meus olhos se encontraram com os seus por um momento. Levei minhas mãos ao seu rosto de uma forma delicada e juntei nossos lábios brevemente.

A garota apenas sorriu. Voltamos até o salão e ajudamos com os últimos preparativos até tudo estar perfeito aos olhos da diretora.

(...)


(Eu sei que vocês sentiram falta dos caps no pov do Mason😈)

𝐖𝐇𝐎 𝐈𝐒 𝐒𝐇𝐄? 𝟐 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora