Sinopse
Saber que ela está no quarto ao lado tira meu sossego, faz minha mente trabalhar pervetidamente, por mais que lute não consigo vencer, estou tão submissa a ela que já não sei mais agir por conta própria.[CONTEM HOT +18]
__________________________________________________
Wednesday PDV
Saber que ela está na cama ao lado tira meu sossego, faz minha mente trabalhar pervetidamente, por mais que lute não consigo vencer, estou tão submissa a ela que já não sei mais se minha ajo conta própria ou é ela quem me domina.
- Ei Addams, está tudo bem? - ouvi uma voz me chamar.
Olhei em direção a voz e vi Bianca me chamando.
- Infelizmente sim, só estou um pouco distraída - falei sem ânimo.
- Você anda muito distraída ultimamente, o que houve? - Biaca me perguntou com um certo nível de preocupação.
- Não é nada demais - falei com um sorriso para tentar acalmá-la.
Minha relação com Bianca tinha evoluído, apesar de ainda competirmos, nos respeitamos e nos consideramos aliadas, de certa forma sei que posso contar com ela para algumas coisas e ela é uma boa desafiante em duelos.
- Okay, estou aqui caso queira conversar, aliás, ouviu o que eu falei? - ela me questionou.
Bianca agora estava com a mania de tentar me enturmar, acho desnecessario.
- Desculpa Barclay, não ouvi - respondi, tentando não demonstrar emoção.
- Vai ter uma festa hoje em comemoração ao aniversário da Davina e ela nos convidou - Ela me falou se repetindo.
- Não estou em clima de festas - comentei.
Nunca estive, não sei o porquê do convite.
- Ouvi festa? Quero. Onde vai ser? - Yoko entrou no recinto.
Ouvi Bianca explicar novamente o papo da festa. Desviei minha atenção para a mesa em frente a nossa.
Ali estava ela mortalmente linda lendo seu livro, ela sorria entretida com a história.
Ela olhou em minha direção e sorriu, aquela ação já foi o suficiente para fazer meu coração disparar.
- Qual é vocês duas, parem de se paquerarem, aliás vamos comer, estou faminta - Bianca como sempre faz questão de se mostrar inoportuna.
- Não estávamos nos paquerando - falei corando tentando manter meu rosto sem emoções.
- Fale por você Willa – Enid falou me lançando uma piscadela sínica.
Senti meu rosto esquentar e sabia que estava vermelha como um tomate.
As meninas riram de mim e eu apenas saí do local a fim de me acalmar.
"mas que merda está acontecendo comigo?" - Esbravejei zangada.
Ela sempre faz esse tipo de joguinhos comigo. Ela flerta comigo sem o menor pudor, será que ela não entende que isso acaba comigo? Sei que para ela é só brincadeira uma diversão extremamente sádica e de muito mau gosto até para os meus padrões, mas para mim inconscientemente me dá esperanças de algo que nunca vai se realizar.
"Droga Sinclair, porque faz isso comigo?" resmunguei chegando ao quarto que compartilhava com a minha torturadora.
Suspirei em frustração e escondi meu rosto no travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair Collection
RomanceEssa é uma coleção de One-Shorts de Wenclair. - Nem todas se passarão no universo da series, por isso haverão historias em que Enid não é um loba ou que Wednesday não é tão retraída. - A Maioria das Historias podem ou não conter Hot, mais irei avisa...