Protetor

830 90 24
                                    


Qualquer um que cruzasse Wednesday Addams, mesmo por um segundo, sabia que ela era uma força a ser reconhecida, especialmente quando se tratava daqueles que ela mantinha por perto, embora ela sempre negasse ter sentimentos, todos sabiam a realidade. Ninguém poderia torturar sua família além dela.

Isso inclui a Lupina de cabelos loiros.

Ninguém, sob nenhuma circunstância, poderia deixar Enid Sinclair nada além de feliz. Qualquer um que a irritasse, chateasse ou machucasse, tinha a garantia de uma sentença de morte.

Apesar de Enid ser um lobisomem, vingança e agressão não residiam em seu coração. Infelizmente (ou felizmente) para ela, tudo aquilo tinha de sobra na sua namorada.

A quantidade de vezes que Enid teve que sabotar os planos nefastos de Wednesday foi ilimitada, como na vez em que ela torturou o Ajax por ter esbarrado sem querer em Enid enquanto corria pelo corredor, o que fez com que a menina loira caísse de bunda no chão rosnando de dor. Acidente ou não, Wednesday não perdoaria. Enid não desejava que nenhum mal acontecesse a ninguém.

Mas desta vez foi diferente.

Durante seus ciclos de calor na época da Bruma, Enid era extremamente sensível. Não apenas emocionalmente, mas em tudo – toque, olfato, visão, ruído, paladar e assim por diante.

Ela estava extremamente atenta a Wednesday, o que era natural, já que ela era sua companheira.

Quando eles acasalaram durante o primeiro ciclo de Bruma de Enid, eles foram imediatamente destinados ao resto da vida. Assim como os lobos normais, os lobisomens acasalam para a vida toda.

Eles se sintonizam melhor com o corpo um do outro do que com o próprio. Eles sabiam como confortar e acalmar um ao outro. Eles sabiam quando seu companheiro estava chateado ou em perigo. Era um vínculo que não podia ser quebrado e nenhum deles estava disposto a deixar ninguém mexer nele.

É por isso que Wednesday é excessivamente protetora de Enid durante seu ciclo de calor.

Wednesday tentou convencer Enid a permanecer em seu dormitório durante a semana até que seu calor acabasse, mas Enid recusou; ela queria ir para a aula.

A jovem lobisomem logo percebeu que não era a escolha mais inteligente que ela havia feito. Ela tinha esquecido que estava constantemente liberando feromônios que deixavam outros lobisomens saberem que ela estava na bruma e pronta para acasalar.

Os lobisomens de Nevermore estavam fixados em Enid o dia inteiro, alguns estavam tão extasiados que começaram a salivar, seus lobisomens internos gritando para eles reivindicarem. Tudo o que Enid precisaria fazer era estar presente para eles e ela seria reivindicada. Mas isso só aconteceria por cima do cadáver de Wednesday.

Na hora do almoço, Enid sentou-se no pátio, comendo como se estivesse morrendo de fome. Os calores a deixavam faminta. Wednesday garantiu que Enid fosse bem alimentada durante.

Wednesday tentou ignorar os gritos e granidos que logo começaram a vir à tona. Os lobisomens do outro lado do pátio ansiavam por Enid. Seus feromônios eram fortes. Wednesday não queria nada além de cortar suas línguas e colocar fogo em seus rabos se eles olhassem para Enid novamente.

Enid percebeu que seu companheiro estava agitado. Ela olhou para o lado para ver Wednesday olhando para a mesa, seu olhar fixo e inabalável.

Wednesday só foi tirada de seu transe quando Enid colocou a mão sobre a dela.

"O que está errado?" perguntou Enid sinceramente.

"Eles querem você," Wednesday resmungou. "Eles não sabem que você já está comprometida?" Ela questionava com raiva na voz.

Wenclair CollectionOnde histórias criam vida. Descubra agora