•KIT CONNOR:
Porra, eu acho que... gosto a Giulia.
Meio que tive um sonho meio... estranho digamos assim.
~~
"Estou deitado em uma cama mexendo em meu celular até sentir a presença de alguém se aproximar.Uma menina de olhos castanhos que seus cabelos também era da sua mesma cor de seus olhos, ele é curto e muito fofo seu cabelo.
A mesma se deita ao meu lado e fica me olhando com um sorriso fraco. Observo seu rosto delicado como se fosse esculpido por um artista
Seus olhos são hipnotizantes fazendo olhar fixamente para os mesmo.Ela me lembra alguém.
Ela começa a se aproximar de mim assim tocando nossos lábios com calma, ela pegou em minha mandíbula com suas mãos enquanto eu pegava sua cintura com uma mão e a outra massageava seu cabelo.
Tudo está se assimilando, me lembrado de uma pessoa. A menina se afasta revelando de novo seu rosto para mim, isso fez lembrar de quem desconfiava ser.
Giulia..."
~~
Não queria admitir isso para mim, não quero me apaixonar, sou muito novo ainda. Não quero estragar nossa amizade... ela é muito importante para mim.Quando sinto sua presença, me sinto um pouco nervoso, não sei se ela percebe mas minhas bochechas ficam pouco coradas perto dela, sinto calafrios e borboletas...
Malditas borboletas!!
Parça, eu não quero sentir isso apesar dessa sensação ser ótima, na verdade é ótimo quando estou com ela porque nunca tive uma amizade assim antes, nem na minha infância.
Nesse momento estou com a cabeça entres os travesseiro tentado assimilar tudo isso. Quero sentir sua boca outra vez mas a mesma já falou que queria ser só a minha amiga. Mas que porra!
Não quero sentir, não quero que isso aconteça agora ela fica me empurrando o tal do Noah, esse moleque só quer sair comigo pela fama.
Falando na mesma, sinto meu celular tremer em minha mão, era mensagem dela.
Pequena❤️:
| oi!!!!!
Aceitou o convite de Noah??Pra falar a verdade estou pensado|
|ACEITA!!!
Vai ser legal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
love and theater- Kit Connor
FanfictionSobre um romance adolescente. Giulia Johnson tem 16 anos e seu sonho é ser atriz, ser vista em filmes ou séries famosas. Ela faz aulas de teatro dentro e fora da escola para se aprimorar e se conectar mais ainda Até que sua escola de teatro decide f...